Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel Huber

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoas, venho aqui pedir a ajuda de vocês no seguinte causo. Vou me mudar para uma casa grande e ajeitar toda a rede do ambiente, vai ser tudo por Wifi. Possuo o roteador TP-Link AC1750, fui na casa e coloquei ele num canto da casa, andei por 15m sem obstaculos no caminho e perdi o sinal. Preciso que o WiFi pegue uma área de 500m². O que devo fazer? Colocar 500 repetidores ou investir em antenas melhores?
  2. O processo de formatação foi feito através do programa EaseUS, mas estou rodando a formatação novamente, do jeito que @ Anthmann Vou instalar o OS novamente e ver se o outro pc reconhece. O processo que eu fiz pelo menos parece ser correto, não faço ideia do porque da mensagem.
  3. Eaí pessoal, to com o seguinte causo: O pc da minha irmã estava um carnaval de vírus, tomei coragem e resolvi formatar (jamais iria ter coragem de remover os vírus manualmente), inseri o disco do Windows 7 (antes era o 8) e prossegui com a instalação, quando o computador reinicia pela primeira vez para continuar a instalação, apareceu o erro 0xc0000428 aí eu ja não conseguia mais iniciar nada, pendrive por boot, dvd por boot, nada funcionava. Peguei então o HD e coloquei no meu computador, através do meu computador eu formatei aquele HD em NTFS, MBR, tudo certinho, exclui as partições que haviam também, instalei Windows 7, e aí eu pensei "Pronto, é só colocar no outro computador que vai rodar perfeitamente" aí eu faço isso e aparece a mensagem de que eu não estou com o OS instalado no HD, e aparece o IPV6 ou IPV4 rodando. Fui na BIOS e coloquei o SATA 1 como objeto primário, deu a mesma mensagem, e não sei o que fazer mais --'. Obs: o HD formatado está como primário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!