Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffinhof50

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem como criar um folder no core e como e feito a impressao ..<br /> Qual os melhores programas para a edição de folder e criação de folders personalizados.
  2. Não manjo muito de redes mais eu sei que todos os roteadores precisa ter o mesmo hardware resumindo precisa ter as mesmas configurações ! <br /> <br /> <br /> Não sei se tem maneiras de fazer compartilhamento de varios roteadores de marcas diferentes ate hojé !
  3. Para min acho muito boa a configuração para o custo tente colocar um ssd para o windows ja que você quer um alto desempenho em edição e deixe o outro hd para suas edições .. acho melhor você colocar mais memória , acho melhor você deixa a que ja tem pois pode investir em outras peças se você acha que a fontr pode estar mal desempenho aconsenho que compre outra mesmo pra min a configuração ta massa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...