Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AloisioALS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera! Por favor, gostaria da ajuda de vocês. Pretendo colocar uma placa de vídeo no meu computador para rodar jogos como por exemplo Need For Speed Hot Pursuit e Need For Speed The Run. Tenho o NFS The Run no meu pc, só que fica com muitos legs. A placa de vídeo que eu uso é a on-board mesmo. Assim, gostaria de uma placa de vídeo que dê para jogar esse jogos ou jogos desse patamar! Pretendo investir até uns 500 reais com uma placa de vídeo e uma fonte. Configuração do computador: Placa Mãe: Asus P8H61-m LX3 R2.0 1155 Processador: Intel Pentium G860 3.0 GHz 3Mb Memória: 1 x 4 Gb 667 Mhz Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 1000 (GT1)
  2. Obrigado amigo! Desculpe ter postado minha dúvida nesse tópico, é que eu estava tendo complicações para conseguir criar um tópico. Já criei um tópico. Mas agradeço pelo alerta e pode deixar não cometerei mais o mesmo erro!
  3. Olá galera! Aproveitando o tópico criado, gostaria da ajuda de vocês. Pretendo colocar uma placa de vídeo no meu computador para rodar jogos como por exemplo Need For Speed Hot Pursuit e Need For Speed The Run. Tenho o NFS The Run no meu pc, só que fica com muitos legs. A placa de vídeo que eu uso é a on-board mesmo. Assim, gostaria de uma placa de vídeo que dê para jogar esse jogos ou jogos desse patamar! Pretendo investir até uns 500 reais com uma placa de vídeo e uma fonte. Configuração do computador: Placa Mãe: Asus P8H61-m LX3 R2.0 1155 Processador: Intel Pentium G860 3.0 GHz 3Mb Memória: 1 x 4 Gb 667 Mhz Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 1000 (GT1)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...