Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samuel lago

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Possuo internet via radio 512 kbps, onde um cabo rj45 vem de uma antena airgrid m5 hp que pega sinal de uma torre...funcionava normalmente mais esses dias está tendo uma perda de pacotes enorme e como eu gosto de jogar online isso fica quase impossível, o sinal está excelente gostaria da opinião de vocês sobre o que poderia ser...Obrigado desde já.
  2. Tipo aqui eu uso via rádio porque é minha unica opção,se ai tiver dsl aconselho você pegar ela,porque é bem melhor,a respeito do preço aqui é caro pra caramba mais depende de cada região,pago 75 reais em 512 kbps,boa sorte ai
  3. Depende de provedor e se você nao mora em cidade grande,porque se tiver muitos prédios onde você mora ela nao irá prestar,se você morar em uma cidade mais pro interior,aconselho você a perguntar pra alguém que use do provedor que você pegar,porque eu tenho aqui e é boa,ping + - 100 ~~~90 e jogo de boa,sem falar que é apenas 512 kpbs aqui.
  4. é mano o problema era o output power mesmo,mais eu to num mato sem cachorro aqui,porque se eu deixar ele baixo ele da esse problema ai,se eu aumentar ele ele da perda de pacote ta feia a coisa,vou da como resolvido,agradeço muito sua atenção e a do outro amiguinho ai valeu glr.
  5. muito obrigado estarei realizando os devidos testes. aqui uma ss da pagina de config da antena>>parece começoue ocorrer quando mudei o output power da aba wireless para 4 dbm,porque tava dando perdas de pacote e eu tava tentando resolver,o padrão dela é 23 dbm que o tecnico colocou quando instalou aqui,eu voltei agora para 23 reiniciei o pc e volto ao normal,naos ei se é concidência mais sempre que reinicio o pc ela parece voltar ao normal,vamos aguardar novamente para ver se o problema era por causa dos dbm...
  6. O problema retornou fiz os procedimentos que sugeriu acima,mas mesmo não funcionou,se ocorresse o problema no celular já saberia que era o provedor, mas...acho que poderíamos descartar a hipótese de que seja o malware porquê como eu disse logo quando formatei o PC o problema lá estava mesmo com o windows sem nada instalado além do básico que vem nele. O problema retornou fiz os procedimentos que sugeriu acima,mas mesmo não funcionou,se ocorresse o problema no celular já saberia que era o provedor, mas...acho que poderíamos descartar a hipótese de que seja o malware porquê como eu disse logo quando formatei o PC o problema lá estava mesmo com o windows sem nada instalado além do básico que vem nele.
  7. Como eu disse acima,fiz o procedimento de desativar a proteção do adaptador de rede no firewall do windows,reiniciei o pc e o problema se foi,vamos aguardar pelo menos até a noite para ve se o problema foi solucionado,se não for faço o sugerido por você acima,oobg.
  8. Iae moçada,tava com o problema a pouco,fui no firewall do windows>>configurações avançadas>>propriedades>>ai no perfil público,particular e de domínio >>fui em conexôes protegidas e desativei meu adaptador de rede que tenho,reiniciei o pc e voltou ao normal,vamos aguardar para ver se nao foi temporário,abraços.
  9. Nos sites https todos entram nos que não são o problema ocorre,quando eu clico no link do baixaki por exemplo fica escrito lá em baixo aguardando ajax.googlepis.com e depois de uns 60 segundos +- carrega,sites de antivirus todos entram,ja desativei firewall,antivirus nao uso,o windows defender também ja desativei,já que em sites https todos carregam,há algum de serviço de terceiro que possa estar bloqueando a conexão com o site por ele não apresentar criptografia?qual?
  10. tipo da pra acessar a antena pela web como se fosse roteador la tem várias opções para modificar,e ja vem com dns próprio uma opção chamada dns proxy ,mais ja tentei desmarcar e colocar outro dns mais mesmo assim continua,em relação ao roteador,creio que nao seja o problema pois ja tentei ligar diretamente o cabo na porta rj45 e mesmo assim o problema veio a tona,to usando o chrome portable e o problema até agora nada,mais como eu disse costuma ocorrer na parte da tarde vamos aguardar.
  11. olá MIramos minha internet é via rádio nao possui modem,é uma antena airgrid m5 hp que pega sinal da torre e vem um cabo de rede que conecta na porta rj45,nao sei qual a relação mais o problema só ocorre de 12 horas pra lá, de manha nunca ocorreu,é aqui está o log do adwcleaner # AdwCleaner v3.310 - Relatório criado 19/09/2014 às 08:48:09 # Atualizado 12/09/2014 por Xplode # Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (64 bits) # Usuário : Samuel - SAMUEL-PC # Executando de : C:\Users\Samuel\Downloads\Programs\adwcleaner_3.310.exe # Opção : Limpar ***** [ Serviços ] ***** ***** [ Arquivos / Pastas ] ***** Pasta Deletada : C:\ProgramData\apn Pasta Deletada : C:\ProgramData\baidu Pasta Deletada : C:\Program Files (x86)\baidu Pasta Deletada : C:\Users\Public\Documents\baidu Pasta Deletada : C:\Users\Samuel\AppData\Local\Temp\baidu Pasta Deletada : C:\Users\Samuel\AppData\Roaming\baidu Arquivo Deletada : C:\Users\Samuel\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\cld88h68.default\invalidprefs.js ***** [ Tarefas ] ***** ***** [ Atalhos ] ***** ***** [ Registro ] ***** Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\AskPIP_FF__RASAPI32 Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\AskPIP_FF__RASMANCS Chave Deletedo : HKCU\Software\anchorfree ***** [ Navegadores ] ***** -\\ Internet Explorer v8.0.7601.17514 -\\ Mozilla Firefox v31.0 (x86 pt-BR) [ Arquivo : C:\Users\Samuel\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\cld88h68.default\prefs.js ] -\\ Google Chrome v37.0.2062.120 [ Arquivo : C:\Users\Samuel\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\preferences ] Deletedo [search Provider] : hxxp://br.ask.com/web?q={searchTerms} ************************* AdwCleaner[R0].txt - [1691 octets] - [19/09/2014 08:46:31] AdwCleaner[s0].txt - [1536 octets] - [19/09/2014 08:48:09] ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[s0].txt - [1596 octets] ##########
  12. Primeiro obrigado por responder,meu sistema é windows 7 ultimate 64x,acontece com chrome,firefox,internet explorer,baidu spark browser(nao uso baixei só pra ver se ocorria a mesma coisa)a maioria dos sites que abrem quando ocorre isso são os sites https,como facebook,gmail,google e etc, o adwcleaner acho que nao devo testar pois quando deu esse problema formatei o pc logo pra ve ser era algo no SO,mais quando voltei e abrir o internet explorer o problema ainda estava ocorrendo,esse problema parece veio depois que os velocimetro da internet começaram a medir 6 mb de net,sendo que eu possuo 512k(cidade nao tem net dsl)mais nao faço transferencias a velocidade correspondente,em alguns downloads como do java e do google chrome a taxa chega a 700 kbps,apesas de ser 512 ela é bem rapidinha jogo online numa boa com ela, está bem estranho,estou testando a versão portable do chrome pra ve se resolve qualquer coisa volto para dar um up.
  13. Ola boa noite,minha internet no PC não abre diversos sites no PC,só abre o google facebook yahoo ,alguns entre maus carregam muito lento,minha intriga é que quando entro pelo celular ela acessa rapidamente qqr site,durante o dia ela volta ao normal varias vezes w volta a ficar desse jeito ,já formatei PC, troquei DNS,comandos ipconfig/renew release fluhdns registerdns nada funciona já usei em outro adaptador de rede via cabo, já usei no wireless mais só no celular pega bem,conto com vvcs para resolver o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...