Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evertt

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá amigo, tudo bem? Antes de tudo, você já deu uma limpada internamente? exemplos, renovar a pasta térmica do processador, da uma limpeza nos cooler, nos slots de memória e na mesma em si. Tudo isso pode influenciar, sujeira nas peças vem sendo o problema de muita gente, dificultando o funcionamento do computador. (Possível problema, já que a formatação não resolveu)
  2. Olá amigo! A configuração é boa sim! Vai jogar normalmente. O chip HD graphics da intel da pra fazer muita coisa. é um bom chip mesmo sento integrado ao processador. abraços.
  3. Evertt

    Desempenho não esperado

    Troca a placa de vídeo será de grande ajuda! com certeza amigo... 512MB de vídeo hoje, está sendo tão essencial você encontra até em processadores que nem de linha são. Ping é o tempo de resposta do servidor, quanto menor o tempo, melhor, ou seja, o ping tem que estar baixo! É o ideal. Não descarte a ideia de que sua internet também não pode está ajudando...
  4. Evertt

    Desempenho não esperado

    Complementou bastante @ ! A Geforce 8400Gs, realmente é bem fraca. Os processadores da Linha 2 Quad da Intel, o vídeo integrado neles não são muito bons. Na minha opinião, um pouco péssimo. E por isso os únicos 512MB existente na 8400GS é sugado completamente, para suprir o que o processador não tem, fazendo manter windows estável, daí não sobra quase nada para tarefas extras, como Jogos. Falo isso porque tenho um 2Quad Q8300, e o vídeo integrado nele, deixa muito a desejar. [testei diversos jogos]
  5. Funcionará sim, colega. ''A entrada DVI-D do monitor indica que com o cabo DVI conectado o monitor só irá funcionar em modo digital...'' msg by: @joearny
  6. Ola! Boa noite. Tem um parafuso na dobradiça da base, já tive um monitor semelhante... o problema é identificar rs, é só no que posso ajudar... Ah! tem o manual dele Página 5, tem a explicação de montagem, agora, só fazer ao contrário, rs. http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-E2241S# Abraço!
  7. Atualiza o driver de sua placa de vídeo, tentar não custa nada, possa ser que resolva. A compatibilidade com windows também, é o possível problema, pelo fato do jogo ser antigo. E... É quase uma blâsfemia dizer isso, rs Mas, pelo fato dos jogos serem antigos, as novas GPU, tanto Onboard integrada no processador, quanto as Offboard, não são compatíveis com táis jogos antigos, e por isso causa travamentos, pelo erro na leitura do game. Por experiência própria, testei alguns jogos em minha placa de vídeo, alguns até abria, porém eu teria que instalar o driver desatualizado da minha GPU, para poder rodar os jogos, e troca a compatibilidade do windows também, justamente porque eles não era compatível com meus drivers atuais, muito menos com minha GPU Abraços!
  8. Evertt

    Desempenho não esperado

    Boa noite Junior. É, realmente... tem algo estranho ai camarada, rs Já tentou atualizar os driver de vídeo? tentar não custa nada... Já que é um FPS, a internet também conta muito, em relação ao Ping de conecxão, que causa travamentos também, não porque seu computador não atende as especificações do jogo e sim por causa da internet. (Possível problema, também) É só uma hipotese. Abraço!
  9. Boa noite, amigo. Olhe se os drivers que você está tentando instalar, são de plataforma igualitária ao seu sistema, se é 64Bits ou 32Bits. Verifique também, se os drivers que você está tentando instalar, são da placa de vídeo mesmo, sendo DRIVERS DA SÉRIE 9 da Nvidia. Boa noite. Cristian. Tente por uma ventoinha auxiliar. Faça uma limpeza no seu processador também, uma limpeza básica no gabinete para tornar a circulação do Ar melhor. Eu já tive uma placa semelhante, e quando ela começou a dar problemas, os primeiros sintomas foram esse, o desligamento repentino do monitor quando executando jogos. Porém, conseguir resolver, limpando os slots, passando pasta termina no chip dela, limpando o pente de encaixe, e pus um ventilador auxiliar em cima dela, para resfriar a placa. Aguentou por algum tempo, mais depois os problemas reapareceram, e por fim ficou ruim de vez. Essa foi minha experiência. é triste rs, mas tem que partir logo para o fato.
  10. Olá, Boa noite Levyathann. Você está se referindo a travamentos nos jogos, ou gráficos não favoráveis? Você também pode tentar atualizar o driver de sua placa de vídeo. Informe os dados da sua VGA Série HD, baixe o driver mais atualizado dela no site da própria AMD http://support.amd.com/pt-br/download.
  11. Existe um abismo entre a GT630 e GTX750, rs. Valerá a pena sim! melhorará em muita coisa, além da GTX750 ser mais atual e de linha.
  12. Boa noite, amigo. Sim, vale a pena, mas isso vai depender do que você vai realizar, ou pra que fins precisará dos 2gb. Na maioria dos benefícios sim! Você terá mais ganho em jogos. Porém, isso não descarta o melhoramento do desempenho do computador, na execução de Filmes, fotos, e visualização da tela (Caso seu monitor tenha uma resolução favorável, exemplo: Monitor LED Full HD) Ou resoluções acima de 1600x, para desfrutar o máximo da placa de vídeo. Obs: Se você optar pela placa de vídeo de 2GB, tem que está ciente de que para carrega-la, preciso de um grande melhoramento na Fonte. E de quebra, fazer um Upgrade legal no processador, e adicionar mais memória ( Caso você esteja em falta com algum desses componentes, ou seja, precisar fazer um upgrade neles também ) para tornar a diversão ainda melhor, e sem dor de cabeça com travamento em Jogos.
  13. Olá... esse temperatura tá um pouco alta, porém isso é um pouco típico da GTX550ti chegar a esse nível, até porque ela consome bastante. Ainda mais com o seu gabinete, como você citou, é pequeno, proporciona mais ainda o ''acumulo'' de calor. Tem que investir em ventilação só para a placa de vídeo. Tive um problema semelhante, e foi o que fiz. Redirecionei uma ventoinha só para a placa de vídeo, e consigo temperaturas abaixo de 55º executando jogos. tente arejar também mais ar no gabinete (Opcional) É melhor resolver logo isso, perdi uma placa por falta de ventilação. fica à dica. Abraços.
  14. Acho que você deve seguir os conselhos do Com certeza ele deve ir de SX160! Falo isso porque já usei uma SX160 E posso te garantir, que ela é ótima! um obturador perfeito, para uma câmera de custo benefício, configurações manuais que não deixam a desejar... Não te deixa na mão!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...