Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Talles

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fiz o unboxing das peças e a troca (vídeo para iniciantes). Quem quiser dar uma força: https://youtu.be/UNjoV5EH6GQ
  2. Cara, esta otimo! o meu foi quase 3.000 fui agora na loja ta de 3.298, i7 touch e SSD. Pra o meu ja vi promoções melhores. Tem que ficar de olho na loja.
  3. Gente, Unboxing completão aqui no meu canal:
  4. O meu está vindo de rapidão cometa, vou ligar agora pra Dell pra saber sobre o estorno, irei seguir as instruções aqui. Ainda não me foi passado o link dos drives, se no dia eu não estiver com tudo pronto vou optar pelo windows original, ontem à noite e hoje até meio dia teve promoção de Corujão e o meu notebook estava 100 reais mais barato, é pra ficar louco!
  5. @edinunes você pode me passar os links dos drives e programas do note? Estou pendendo para instalar o 8.1 piratão, ou para estudante. Meu medo só é fazer ***** e não instalar o SSD direito e perder o hibrido de 8gb, mas se eu instalar direitinho vai ficar ok?
  6. @edinunes Você tá usando o Windows original, ou formatou e colocou outra coisa?
  7. Hoje chegou a nota fiscal no meu Email. Mac Free 12 Meses: 42,00 Sistema operacional Windows 8.1 - 260,00 Sinceramente, são R$300,00. Irei pesquisar e baixar os drives, se tem uma coisa que não gosto de fazer é formatar computador, mas de um jeito ou de outro mais na frente eu não tenho como escapar disso, não é? Pra não ficar tão ***** talvez vou optar pela versão do Windows para estudante. Ainda estou com um pé atrás, com medo de perder algum suporte/garantia, ou mesmo de não deixar a mesma coisa. Meu notebook chega até dia 2 de out.
  8. Pessoal, só uma dúvida, eu já estou pensando até em desistir de pedir o estorno do Windows, motivos e dúvidas. -Eu vou achar com facilidade todos os drives do produto caso deseje formatar? -Irei perder algum tipo de garantia? -Posso perder desempenho caso faça ***** e esqueça de instalar alguma coisa ou software original da Dell? Meu medo é recusar o sistema e ter dor de cabeça depois, o que vocês indicam?
  9. Mas foi exatamente o que ele disse: Não há mais essa opção de estorno pois temos algumas opções de máquinas com linux e sem antivírus. Será que vou conseguir, tô vendo que vai ser tanta dor de cabeça que tô achando melhor ficar com o SO original mesmo.
  10. E aí cara, olha, qualquer tripé serve pra sua Nikon, esses estão até um pouco caros! Devem ser profissionais, creio que você quer deixar a câmera parada em um local pra gravar o vídeo, como não vai fazer muito movimento um tripé genérico serve. Tem alguns no mercado livre, eu fiz o unboxing de um que comprei importado pelo Aliexpress, dá uma olhada.
  11. Não cara, só bateria, além do que ela só grava arquivos de no maximo 20 minutos. Ela esquenta! Então você tem que fazer vários vídeos, mas dá pra fazer tranquilo o que você quer, eu tenho uma =D.
  12. Cara, se você sabe mexer no vegas, cria uns PNGs e anima por lá, é fácil tenho um exemplo aqui que fiz tem uns anos, dá uma olhada:
  13. Vou tentar insistir com o vendedor, não é possível que ele esteja querendo me enganar, que safado. Obrigado.
  14. Eu tinha ouvido falar que essa questão do wi-fi poderia ser também corrigida com alguma configuração de economia de energia, o que me deixou encucado foi o e-mail que recebi essa semana: Boia tarde Felipe!! Não há mais essa opção de estorno pois temos algumas opções de máquinas com linux e sem antivírus. Qualquer dúvida sigo a sua disposição. Oi? como assim? É sério isso gente?
  15. Fala pessoal tudo bem com vocês, sou mais um comprador do Dell inspiron 5000. Peguei 1 com i7, 8g de memória, HD 1 tera +8g SSD, Placa de vídeo AMD 2GB DDR3, com touch Foi uma compra de quase 3.000 reais. Ele chega dia 02/10/2014, vou vender um RIM pra pagar. Minhas dúvidas são: O wifi não é um problema pra mim, usarei no quarto ao lado do roteador; uma antena USB resolve quando eu for usá-lo em outro lugar? O aquecimento também não é problema, usarei em cima da mesa ligado em um monitor de 23 da Dell, mas quanto a esses problemas de imagem, são provenientes da tela fisica ou algo do sistema, na reprodução? Eu edito fotos e vídeos e preciso de uma qualidade impecável no meu monitor externo, a tela que vem nele sei que não é própria para isso, mas preciso de uma reprodução fiel, vou ter esse problema em um monitor externo? Não sou muito de jogar mas pretendo começar a experimentar algumas coisas atuais, também edito vídeos, com essa configuração terei dificuldades? Esse estorno do sistema operacional me interessou muito! Quais seriam as desvantagens de usar uma versão (pirata) similar do windows 8.1? É só instalar os drives e programas da Dell que fica a mesma coisa? A opinião de vocês é muito importante pra saber se eu vou ficar com o produto ou não, nessa faixa de preço e com o nome e suporte da dell não achei nada parecido. Quando o produto chegar irei fazer um unboxing e mini review, postarei aqui, mas antes gostaria de saber essas informações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...