Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pliniobill

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvi o problema baixando o driver no site da placa mãe (Asus)
  2. Cara, formatei o pc. Agora ao instalar o driver fica com uma símbolo de exclamação
  3. Meu driver de rede onboard não aparece em "Conexões de Rede" mas aparece no "Gerenciador de Dispositivos" porém sem internet. Isto ocorreu depois de eu desinstalar o driver de rede para tentar solucionar um problema (Conexão Limitada onde estranhamente a internet estava normal) e então ao reinstalar o driver ocorreu este problema. Coloquei um print em anexo para terem uma ideia.
  4. Sim mas o WIFI do roteador DMG-6661 parece ser menor/pior qualidade pois (não sei por qual o motivo) ele vivia caindo a conexão wireless com os meus ultrabooks. E realmente não consigo alcançar a velocidade de 100 MBPS mesmo cabeada. Uma coisa também estranha é quê, em qualquer um dos roteadores o ping via WIFI é muita alta nos jogos.
  5. Gostaria de fazer ao contrário, este modo já fiz porém a internet fica muito lenta. Obrigado.
  6. E aí, pessoal? Sou assinante do Vivo Fibra Internet e TV. Como faço para conectar o Roteador DMG-6661 (D-Link) no TL-WDR4300 (Tp-Link)? Estou fazendo esta pergunta pois o serviço da TV usa um cabo Coaxial ligado ao DMG-6661 e o TL-WDR4300 não possuí esta entrada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...