Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MirageX

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. os monitores tem apenas porta HDMI, e infelizmente a placa de vídeo tem apenas 1 hdmi.
  2. oi , desculpe! eu quis dizer que DVI está chegando apenas em 1920, acabei digitando errado. Foi o que eu li, porém ao testar o cabo, só consegui chegar nos 1920x1080. Aí gostaria de saber se a limitação é da placa de vídeo, ou é do DVI, ou do que... Aqui na embalagem diz que o cabo é Dual Link, porém mostra que a resolução máxima dele é FULL HD 1920 * 1080p. -- Acabei de receber uma ligação da empresa dizendo que enviou o produto errado pra mim, que enviou o cabo DVI-D x HDMI 1.3b Comtac, sendo que o do meu pedido era o DVI-D x HDMI 1.3a Comtac . Será que isso vai mesmo resolver o meu problema ou vai ser mais uma espera a toa? Alguem que conheça desses cabos e da diferença do 1.3a para o 1.3b e possa me dar uma luz? Esse monitor ultrawide em 1920 fica horrível. esse é o modelo de cabo que comprei: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1315776712-cabo-conversor-dvi-d-para-hdmi-13a-18-metro-comtac-9-_JM esta é a embalagem do produto que chegou:
  3. Olá amigos, estou com uma placa de vídeo RX 550 (XFX RADEON 2GB GDDR5 1203Mhz Core DP) e uso 3 monitores ultrawide LG, sendo 2x de 25'' e 1x de 29''. As saídas são 1 hdmi, 1 dvi-d e 1 displayport. Na saída HDMI e DP, estou conseguindo pegar a resolução 2560x1080, porém na DVI está chegando apenas a 1920x1080. Alguém poderia me ajudar? Na especificação técnica do cabo que comprei, mostra que chega em até 2560 https://www.comtac.com.br/produto/cabo-dvi-d-x-hdmi-vers Gostaria muito de poder usar a resolução inteira do monitor. Poderiam me dizer o que pode estar causando isso? Será o cabo? A placa? Eu uso apenas para trabalho.
  4. Valeu pela resposta, Kleber. Também tenho um módulo isolador modelo APC 300va, entrada 115/220 , saída 115v, acabei esquecendo de citar isso, nesse caso você ainda recomenda o transformador? A impressora também pode danificar o módulo isolador? Comprei para a minha esposa trabalhar com impressão de personalizados, então a impressora deve trabalhar bastante, gostaria de deixar um esquema bem seguro pra ter o mínimo de problema possível.
  5. Salve, meus amigos, gostaria de tirar uma dúvida. Comprei uma impressora Epson L805 que só encontrei em 110v, porém toda a rede elétrica da minha cidade (Fortaleza) é em 220v, gostaria de saber se posso ligar com segurança a impressora em um nobreak SMS Station II 1200va com entrada bivolt e saída 110v~115v~120v. Estou com essa dúvida ha um tempo, a impressora está parada e pesquisei muito pela internet, enviei mensagem na epson mas me deram respostas vagas, entrei em contato com a SMS mas eles não me retornaram, mas não consegui me livrar das dúvidas e do medo de perder a impressora que custou muito caro. Caso haja problemas com o setup atual, poderiam me indicar a melhor solução?
  6. Valeu amigo, comprei o produto na sexta passada pela kabum mesmo. Agradeço pela atenção, abraços.
  7. Olá dwatashi, muito obrigado pela resposta. É viável a utilização desse tipo de roteador para usuário comum, em questão de preço? Ou é algo que só grandes empresas podem adquirir ? --- Edit: TP link R470T+ e R480T+ Depois de pesquisar, cheguei a esses 2. Alguma vantagem do R480T+ sobre o R470T+ que possa valer esses 200 R$ de diferença ?
  8. Olá amigos, estou enfrentando um grave problema de quedas e oscilações em minha internet NET VIRTUA, então resolvi contratar também a velox, mas me vi com um problema... gostaria de saber se existe a possibilidade de utilizar a NET e em caso de queda ou qualquer outro problema que faça a conexão com a internet parar, a rede automaticamente passe a utilizar o sinal da velox, sem que haja interrupção... como se a velox estivesse funcionando o tempo todo. É muita viagem ou será que existe algo desse tipo ? Um usuário comum como eu seria capaz de montar com as devidas instruções, ou seria algo muito complicado? Estava pensando em ligar os 2 modems (NET e Velox) em um switch, e o switch iria distribuir o sinal para a rede. O problema é que os 2 modems da NET e Velox, são roteadores também... gostaria de alguma ajuda sobre o assunto, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...