Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

plentz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o problema agora para mim vai ser testar as outras peças, não conheço nenhum tecnico que tenha como me dar suporte por se tratar de uma peças mais avançadas.
  2. Faço dos dois modos, quando eu tiro os cabos modulares que o LED ascende e apaga, amanhã eu creio, eu posto um video fazendo o teste pra voce dar uma olhada OK?E sobre a bancada o PC eu acabei de encaixotar logo depois de mo tarde em cima da placa mãe e o problema continuarcontinuar, to começando a desconfiar dessa motherboard.
  3. Sendo esta garantia valida também para produtos de revendedores não autorizados correto ?Voltando a um assunto que o senhor havia citado antes sobre o ticket antes de postar aqui eu já tinha o enviado e obtive esta resposta: http://i.imgur.com/qDev2qj.png
  4. Na NF da fonte veio escrito que tem 12 meses de garantia, como eu faço para descobrir a garantia da Corsair ? e como eu encaminho esse advanced RMA ?
  5. Mais esse processo de advanced RMA sera que a terabyte libera ? duvido muito que eles façam esse tipo de serviço :/ Não tem um filtro de linha velinho mas sem o filtro, ou com o filtro com outro cabo de energia nada, a situação é a mesma.
  6. Fala galera, hoje notei algo diferente no meu PC, na fonte especificamente que já vem me dando dores de cabeça a meses, quando ela estava naquele processo se não querer ligar notei algo diferente como aparece no vídeo: http://youtu.be/q53TjhDWQqg Configuração do meu PC: CPU: i7 4770k no Cooler Box RAM: 2x4 Corsair Dominator Platinum 1866mhz GPU: GT 220 Zotac HD/SSD: HD 1TB Seagate/SSD 120GB Evo 840 Mortherborad: ASUS z87 Sabertooth Gabinete: CM Storm Stryker A minha pergunta é a seguinte qual o significado dessa luz ?(não achei nada no manual) E vale lembrar que quando eu aperto self test apenas com a fonte ligada ao cabo de energia sem as conexoes de energia que vão nos componentes do PC, o self test aparece a luz verde e as vezes luz nenhuma, fica uma variação de luz verde e luz nenhuma, teria algum teste específico que posso fazer sem que eu tenha que comprar uma nova fonte ? Será que o problema está ligado diretamente a fonte mesmo ou pode ser algum outro componente ? OBS: Já tentei mudar memórias de lugar, ligar com apenas uma memória, ligar somente com o HD, ligar somente com o SSD, ligar sem nenhum dos dois, trocar pasta termina de CPU e GPU. OBS²: A última vez que o pc ligou foi segunda-feira(15/09) mais não chegou a ficar nem 5 minutos ligado e após isso só ficava igual ele está no vídeo, porém, sábado(13/09) após muitas tentativas eu consegui usar ele até madrugada de segunda, mais após isso não consegui mais utilizar. Conto com a ajuda de vocês galera, me salvem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...