Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaynã Vasconcelos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenta abaixar um pouco o clock de memoria, tipo uns 50-100Mhz
  2. Cara, somos escravos de qualquer jeito, com pc, você compra um que rode tudo satisfatoriamente hoje, amanhã tem que comprar um pente de memoria a mais porque tal jogo precisa, depois lança outro jogo e seu processador não é o suficiente, com isso tem que normalmente trocar a placa mãe, ai você descobre que precisa de uma placa de video mais poderosa...Quando você percebe já trocou o pc todo hahahahaha. Claro que isso não acontece tão rápido assim, e se você monta um pc bom isso vai demorar um pouco mais para acontecer. Essa geração eu optei por um pc, porque preciso para rodar alguns programas, e já no inicio já tive alguns problemas com incompatibilidade, tenho um ps3 há 5 anos, e nunca tive uma dor de cabeça como a que tive em 1 mês de pc hahaha.Só que os preços dos jogos de console quebram qualquer um, tem essas lojas de midia virtual que usam compartilhamentos e vendem jogos a menos de 100 reais, mas não sei como funciona exatamente então não sei se tem contras.
  3. [ATUALIZANDO A SITUAÇÃO] Usei por 7 horas seguidas só com o driver de video e o de audio, e funcionou, mas desliguei e quando liguei de novo voltou a acontecer a mesma coisa por 2 vezes, não chegou nem a meia hora de uso. Desinstalei todos os drivers da amd de novo e dessa vez vou utilizar uns dias antes de tentar uma conclusão. Ahh, um coisa, enquanto eu utilizei tanto com todos drivers instalados ou apenas com o driver de audio e o de video, a tela ficou meio esquisita, quando mexia o mouse a seta fazia meio q um efeito fantasma, na hora de digitar também acontecia a mesma coisa, sem driver nenhum não acontece isto. EDIT: Problema resolvido graças ao usuario shinseph que teve o mesmo problema, a solução foi abaixar o clock da memoria de 1300Mhz para 1250 Mhz, agora a placa está funcionando perfeitamente, e o desempenho não caiu nem um pouco.
  4. Sim, mas o que eu disse foi porque me parece que para fazer vender placas de video mais novas e pouco mais poderosas, as desenvolvedoras estão meio que "desotimizando" os jogos, estão não sei quando tempo placas mid-end como a 760 estará rodando os lançamentos em um bom nivel. Eu não duvido que a nvidia e amd, cheguem nas desenvolvedoras e falem "olha, estou lançando placa de video nova, da um aumento nos requisitos de placa ai, que eu preciso justificar e vender essas placas mais novas". Espero estar errado, afinal tenho um pc, e espero ficar tranquilo durante toda geração
  5. Infelizmente não, e nem onde testar a placa, parece q todo mundo que conheço resolveu ter apenas notebook.Fiz um teste novo, retirei todos os drivers da placa e deixei ela rodando sem driver nenhum, usei por cerca de 3 horas navegando na internet e não deu tela preta uma vez, funcionou tudo perfeitamente, claro que os jogos não funcionaram ficaram com fps bem baixo, mas as coisas que travavam não travaram dessa vez. Agora instalei apenas o driver de video e o de audio hdmi, não instalei o Accelerated Video Transcoding, nem o Catalyst control Center, nem o ACP Application, faz 2 horas que estou utilizando assim, joguei um pouco, coisa de 20 minutos e o resto do tempo fiquei só na internet e não travou até agora. Posso afirmar que o problema é com o driver e/ou com alguma compatibilidade com o windows 8.1, já que o antigo dono falou que a placa estava perfeita e ele utilizava o windows 7? ou ainda é cedo?
  6. Estes que você colocou ai estão na minha opinião bem caros, você acha preços mais justos pela internet. Uma gtx 760 com um i5 já é suficiente para bater os consoles pelo menos por agora.
  7. A fonte de 550 w segura tranquilo, pode ficar sossegado.
  8. Se não comprou o processador ainda e for um pc só para jogos, pega um i5 4690, 4670, ate um 4430, e usa o dinheiro que sobrar para pegar uma placa de video melhor, da para economizar um pouco na fonte também, você não vai precisar de uma de 750 w, pega uma de 650w, ou até uma 550w boa, que vai lhe servir bem.
  9. Placa de video só funciona em jogos Olá, Depois de muita pesquisa finalmente montei um pc gamer dos sonhos que cabia no meu bolso, mas esse sonho tratou de virar um pesadelo muito rápido, como a placa de video eu comprei depois fui usando o pc sem ela, e ele estava perfeito, mas depois que instalei a placa, começou a dar tela preta do nada, as vezes imagem volta mas fica congelada. Pensei logo em problema no driver, coloquei o mais recente e o resultado foi o mesmo.Então pensei que a placa está com defeito, mas acontece uma coisa muito estranha, ela só dá tela preta quando estou navegando na internet, ou mexendo em outras coisas do pc que não utilizam muito a placa de video, quando estou jogando ela não dá um defeito. Exemplo: Hoje joguei Battlefield 4 no ultra, full hd, acima dos 60 fps durante umas 3-4 horas, não deu um problema, o jogo nao travou nenhuma vez , deixei o furmark rodando durante 30 minutos e não ocorreu problema algum, mas por outro lado essa é minha terceira tentativa de postar esse topico(agora retirei a placa e estou usando a onboard), das outras vezes a tela preta apareceu e o computador ficou travado.Bastam alguns minutos utilizando o pc sem estressar a placa que esse defeito aparece. Informações adicionais: -Monitorei a temperatura da placa uma das vezes que deu tela preta, está sempre baixa, em torno de 39° -Já Formatei o computador -Já instalei o driver mais novo e todas as atualizações do windows -Já testei as memorias ram -Já Limpei com borracha branca os conectores -Já Resetei a bios da placa mãe Não sei mais o que posso fazer, fiz a grande besteira de comprar essa placa de segunda mão, posso ativar a garantia da sapphire que vale ate janeiro de 2016, mas nem sei se o problema é na placa mesmo ou no driver ou em alguma incompatibilidade com o resto do meu pc, e também ouvi dizer que sai caro essa garantia da sapphire. Se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço. Configuração: windows 8.1 i5 4690 Placa mãe: msi b85m-g43 8gb memoria ram kingston 1333 mhz Fonte seasonic 620 w pfc ativo Placa de video sapphire r9 290 tri-x oc Utilizo a tv como monitor com cabo hdmi, não sei o modelo da tv mas é uma sony.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!