Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola alguém sabe onde fica a lampada do lg flatron 192ws eu assisti na internet um vídeo referente ao problema que seria o monitor ele acende aparece imagem depois apaga de acordo com o vídeo o defeito poderia ser a lampada ai fui ver um vídeo que ensina a abrir o lg flatron ai na traseira dele onde o cara disse que era a lampada eu vi o video e ai falaram que era o inverter que fica na traseira no canto esquerdo 4 conectores brancos o conector da lampada seria qual e se de outros monitores daria nele? tenho outro lg mas de outro modelo ai tiraria a lampada desse.
  2. @Clebert Coimbra os dois são windows 10 com rede particular os dois não tem rede doméstica ai aparece o erro de nao tem permissões no container ou não tenho permissão de acesso a pasta? adicionado 0 minutos depois @Clebert Coimbra ja coloquei todos mas acho que ficou faltando eu fazer alguma coisa hoje a noite vou voltar la e Renomear os computadores e Grupo novamente fazer os passos tudo de novo e ver que vai dar
  3. Ola tudo bem? estou configurando a rede em um cliente demorei um monte em uma coisa que é rápida , o cliente queria comunicar dois computadores , fiz todas as configurações , entrei em central de compartilhamento e redes , e ativei as opções , desativei apenas a protegida por senha, no computador de baixo aparece na rede ele e o computador de cima, e no computador de cima só aparece ele não enxerga o pc de baixo, digitando pelo ip do pc de baixo eu consigo abrir as pastas, mas o pc nao aparece na rede em cima outro problema são as permisões de pasta não consigo nenhuma pasta e nem permitir por que da erro não sei mais o que fazer só sei que sai com vergonha de la e hoje tenho que voltar de novo alguém por favor me da uma luz é rede particular?
  4. Ola tudo bem pessoal? estou tentando rodar o youtube no computador de um cliente mas não roda por ser o processador antigo athlon xp e esta instalado windows 7 home basic e memoria ddr1 roda mas fica travando alguém pode me ajudar no que fazer?
  5. @Léo Ramone eu vou pegar e ver a saude do hd apos instalar
  6. Ola tudo bem com vocês? estou com problema em um monitor quando eu ligo a cpu só acende o monitor quando mexo nas configurações dele aparece a mensagem no signal normal só que quando liga a cpu nao aparece imagem so acende o monitor a cpu em outro monitor funciona normal é problema no monitor mesmo o que vocês acham que pode ser? e sera que eu conseguiria fazer o reparo? outra coisa o monitor possui componentes de alta tensão que pode causar choque mesmo desligado? nao tenho experiencia em reparo de monitor só que nao queria perder ele obrigada!
  7. Ola preciso de ajuda , instalei o windows 10 em um notebook de um cliente , quando fui instalar estava com o problema que não estava iniciando o windows e reiniciava o computador ai instalei tudo certo voltou ao normal e agora o problema continua o que pode ser? eu acho que poderia ser que o windows atualiza e ai acontece o problema ou problema no hd? poderiam me ajudar?
  8. @mick 07 rsrrsrss vou esperar o cliente me chamar no whats de novo rsrs adicionado 0 minutos depois @Katagiri fez windows update:?
  9. @mick 07 eu consigo resolver o bug fazendo assim?
  10. ola gente estou com um problema com um cliente ele usa o email do windows 10 mas o aplicativo ele clica , abre mas fecha sozinho logo depois de abrir, se ele clicar em um email também fecha sozinho instalei a versão do windows 10 build 14 preciso de ajuda porque é so isso que nao esta funcionando me ajudem!
  11. Então mas aparece imagem normal na tv sem problema nenhum então acredito que esteja normal o chip de video adicionado 1 minuto depois @GabrielLP14 vou ver isso minha opção é mesmo o flat rs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...