Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sly001

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. sly001

    Recuperar fonte

    Cabelo e Jorno É verdade... como no brasil você paga pra consertar uma tv pagando o preço de uma nova e receber um projeto de tv no final, com a fonte não é diferente né. Pois é cara.. nem foi tão difícil de encaixar. É Jorno, vou ver os estragos aqui rs. pois é.. nem isso eu notei na hora.. só sei que empurrei o conector até encaixá-lo completamente(ou pelo menos parte dele).. burrice total mesmo kkk Tambem.. esse pc já está chegando aos 7 anos sem trocar nada além da fonte... então tudo pode acontecer né Passou da hora de fazer um upgrade nisso aqui.. o pior é essa fonte genérica aqui.. tá parecendo um grilo kkkk O jeito é comprar outra nova. De repente, a mesma CX430. Muito obrigado a todos vocês pela ajuda. Abraço.
  2. sly001

    Recuperar fonte

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk sobre esse premio não há muito o que contestar mas até que não fiz muita força não... a força foi a mesma que encaixar um cabo ide por exemplo... então na hora nem pensei muito a placa na verdade só pega 20 pinos. Mas enfim.. se Rma é perda de tempo... o conserto valeria a pena($$)?... ***** uma fonte nova dessa ir pro saco Outra duvida que eu tenho é sobre o que eu coloquei no inicio do topico e que foi motivo dessa 'sorte' toda: O pc ligou mas não deu boot, ficou quieto sem beeps nem nada. Eu tirei a corsair pra testar em outro pc e no lugar coloquei a fonte xing ling de antes e ligou normal. E possivel que a fonte já estivesse com problema ou a causa é outra?
  3. sly001

    Recuperar fonte

    Will1202,Cabelo75, Faller o cabo é esse Não sei o que eu fiz rsrs mas eu consegui encaixá-lo invertido.. Só fui descobrir que tava invertido depois da incrivel ideia de ligar o gabinete.. Saiu fumaça por tras dela. Depois de alguns minutos cheguei a tentar ligar novamente e os coolers rodam um pouco e param. Testei outra fonte nessa mesma placa mãe e o pc liga sem inicializar e sem bips(mesmo problema que ocorria com a corsair antes de estragar a fonte).
  4. E ai pessoal do CDH, tudo bom? O que aconteceu foi o seguinte: Fui ligar o computador normalmente mas ele não inicializou e ficou ligado sem dar nenhum bip. Fui colocar a fonte em outro pc para testar, mas em um momento de raiva somado a burrice eu acabei ligando o cabo de energia da fonte(corsair cx430) invertido e saiu a fumaça. Gostaria de saber se tem como recuperar essa fonte. Será que foi apenas um fusivel ou alguma outra coisa possivel de ser trocada? Obrigado.
  5. Boa noite pessoal.. estou tentando fazer este algoritmo no scilab mas não estou conseguindo achar onde está o erro consmd=1total_res=0total_com=0total_ind=0maior=0menor=0while cosmd<>0 consmd=input("Informe o número do consumidor: ") preco=input("Informe quando vale o kwh: ") kwh_mes=input("Informe em kwh o cosumo do mês: ") tipo=input("Informe qual o tipo de consumidor") disp("1 - Residencial") disp("2 - Comercial") disp("3 - Industrial") valor_pagar=kwh_mes*preco if (kwh_mes > maior) then maior=kwh_mes if (kwh_mes < menor) then menor=kwh_mes select tipo case 1 then tot_res=tot_res+kwh_mes case 2 then tot_com=tot_com+kwh_mes case 3 then tot_ind=tot_com+kwh_mes printf("Numero do consumidor: ",consmd) printf("Total a pagar:",valor_pagar) n=n+1endendendend printf("Maior consumo",maior) printf("Menor consumo",menor) printf("Total do consumidor residencial: ",tot_res) printf("Total do consumidor comercial: ",tot_com) printf("Total do consumidor industrial: ",tot_ind) end Sempre que eu testo no scilab dá vários erros: 1-mesmo digitando '0' ele segue em frente perguntando o valor do kwh 2-chegando na parte do select case, o programa mostra o erro("Operador, comma, ou semicolon faltante") Queria saber qual ou quais são os meu erros. Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!