Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Oliveira_733699

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Acho que eu tive sorte! Pois aqui o wifi ta funcionando perfeitamente, inclusive pegando onde meu note antigo um HP não pegava. Uso o note para edição de video com o premier e o desempenho dele é demais, estou muito muito satisfeito com a compra.
  2. Comprei pelo site da Dell mesmo, paguei R$ 2.599
  3. Estou usando esse mesmo drive e aqui ta tudo lindo! Sem problemas mesmo com o Wifi inclusive funcionando melhor que algumas maquinas. To super satisfeito com o equipamento.
  4. Estava muito bom pra ser verdade... O wifi já mostrou sua cara aqui, no meu quarto onde está o roteador fica excelente, fazendo downloads a mais de 1mb/s porém se eu for pra sala o que não é tão longe e onde todos os notes da casa funcionam normalmente os downloads caem para míseros 100kb/s ou dar erro de download como aconteceu agora. Que triste. Vou tentar seguir o que o Topes falou aqui (http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/33930?pi5855=10) E já já volto com o resultado. ____________- Bom pessoal, depois de vários e vários teste o driver que melhor funcionou aqui foi o 16.0.0.62 inclusive para minha surpresa sem perder potencia !!! \o/ Onde ante eu estava fazendo download a 100kb/s foi para 1mb/s como se estivesse do lado do roteador... Vou continuar monitorando esses dias pra ver se continua.
  5. Estava em duvidas de qual notebook comprar entre o Vostro 5470 e o Inspiron 14 5000... Dei sorte que um amigo comprou o inspiron 14 5000 e pude observar tudo bem de perto e acabei optando pelo Vostro. Pra mim ficou claro que o problema do Inspiron 14 5000 é de construção do note. Ele foi mal projetado e por isso esquenta demais... Se vocês tiverem a oportunidade de comparar com o Vostro vão entender do que estou falando. Sobre o wifi não tive problemas.
  6. \o/ O meu vostro 5470 chegou ontem dia 23/09... 3 dias antes do previsto. Comprei a versão com I5 e ssd de 128gb. Achei o notebook bem bonito, porém esperava mais do som. Assim que ele chegou eu liguei e aceitei os termos do windows 8.1, na sequencia formatei ele para fazer uma instalação limpa do sistema, e isso me gerou mais de 30gb de espaço \o/ Apanhei um pouco porque fiz a atualização da bios para a versão A09 e deu o bug da tela preta ai tive que fazer o downgrade para versão A07, e depois apanhei mais um pouco para instalar o som do HDMI... Agora ele ta rodando liso! Sobre o wifi ele veio com o driver mais antigo e funcionando de boaaaaa! Ai eu fui inventar de atualizar o driver e deu problema... tive que reverter e voltar pro mais antigo e até agora ta lindo! Baixando a 2 MB To super satisfeito com a compra.
  7. Obrigado pelas dicas amigo, estou lendo todas as paginas deste tópico agora! hahahah Abraços.
  8. Amigos, comprei o Vostro 5470 com I5 e ssd 128. Tenho lido bastante sobre o equipamento, porém tenho uma duvida. Sei que ele vem de fábrica com vários programas dell instalados, o meu já vem com o windows 8.1, porém gostaria de formatar ele e fazer uma instalação limpa do windows 8.1. A questão é: Como formatar ele e usar a licença que a dell instalou nele? Ele não tem entrada de CD/DVD, a Dell ou a Microsoft oferece alguma opção de download da iso para eu fazer um boot via pendrive? Ou só desinstalar os programas que dell instala nele é suficiente para deixar ele mais clean? Tenho medo de desinstalar os programas e mesmo assim ficar muito lixo pelo caminho. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...