Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rovani Masarin

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, to sofrendo ainda com o desgastado problema do wifi, to pensando em comprar uma placa intel n6235 e substituir a placa atual, alguém já fez isso?
  2. @Tops Veio, peguei os drivers, ai quando mando instalar, ele pede pra conectar o adaptador, sendo que já tá conectado, muito estranho
  3. @Tops cara é windows 8.0, to achando que o problema é com o windows 8.1
  4. Cara, ele não tá reconhecendo o dispositivo, tentei colocar no notebook de um amigo que tem usb 2.0 e funcionou normalmente
  5. Comprei um adaptador wireless nano da multilaser, mas quando fui instalar vi que ele era compativel apenas com usb 2.0, e meu notebook só tem usb 3.0, logo ele não está reconhecendo, existe alguma coisa que eu possa fazer?
  6. Comprei um adaptador nano usb wireless, vou instala-lo para testar, porque to querendo jogar uns mmo e meu ping tá variando demais, depois dou o feedback. Edit: Vish, deu ruim forte, agora que eu comprei e eu fui ver que o adaptador só funciona em usb 2.0, tem como eu meio simular um usb 2.0 em um 3.0 ou colocar um drive diferente, sei lá, alguém?
  7. Galera desde de que fiz aquelas alterações lá que o Topes propôs na placa wireless, percebi que em algumas vezes o dispositivo wireless, aonde reiniciar meu pc ou apenas suspende-lo, ele volta desabilitado, ai tenho que reabilita-lo, alguem tá passando por isso também?
  8. Galera, tava pesquisando aqui sobre a placa wireless, e vi esse tutorial http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/33930, eu to testando agora, caso consiga algum exito, aviso aqui.
  9. @stormwind2006 Como é que desativo essa economia da placa wireless?
  10. Alguem que está tendo problemas com jogos online? To pensando em fazer o downgrade da minha placa wireless pra fazer o teste.
  11. Cara, no quesito distância, não tenho nada a reclamar, tanto que agora estou usando a internet provida de um roteador no andar de cima da minha casa, o único problema mesmo é com o ping em jogos online.
  12. Boa noite galera, comprei a uns dias meu vostro 5470, e estava lendo todas essas queixas a respeito da placa wireless, que não era a pedida a proposito, ai resolvi ver a do meu né, vendo pelo Everest vi que era a Intel® Dual Band Wireless-AC 7260, ou seja, a placa que era prometida mas utilizando o notebook, percebi que estou tendo problemas com ping, mesmo com internet boa(link de 10mb na minha casa), não consigo jogar bf3 por exemplo, por conta do ping que varia demais, alguem que comprou recentemente está tendo o mesmo problema? Abraço galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...