Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. House. PB

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pascal zym Construa uma aplicação com MENU, que tenha as seguintes operações: 1 – Área do Retângulo 2 – Área do Trapézio 3 – Área do Cilindro 4 – Área do Cubo 5 – Sair do programa Crie usando os caracteres ASCII e o comando de posicionamento gotoxy(x,y) uma moldura para a tela principal. Ao término de cada operação o usuário deve ser questionado se deseja sair ou não da operação.
  2. Não entendi essa questão, alguém pode explicar ? Em relação à resposta anterior, por que em nossa prática com dois notebooks conectados em rede por um cabo direto, houve conexão, quando teoricamente só deveria haver quando fosse usado um cabo cruzado (cross over).
  3. Mais tipo se eu não tiver o testador, e só tiver o multimetro tem como testar ?
  4. Imagine que você tem um cabo de 100 metros de extensão e que este não está funcionando. Como você testaria este cabo com o multímetro se o seu testador de cabos está danificado e o cabo é embutido e suas extremidades estão em andares diferentes de um prédio?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!