Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.ZETA

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Adoraria uma resposta para isso! Aqui queria que o áudio de algum navegador (mozilla) por exemplo sai-se na TV via HDMI e o restante na entrada P2 do fone exemplo (GAMES)
  2. Will tu é BR mesmo né? só nas gambiaras kkk
  3. Curti mesmo Will vou bolar algo aqui e posto depois. Obrigado pela dica!
  4. Amigo acho que se você quer fazer faça o que você gosta e do jeito que quer, vou passar uma foto do meu para você ter uma ideia. Fixei o acrílico com 2 pequenos parafusos e porcas na parte de cima onde encaixa a tampa do gabinete para facilitar a retirada da lateral. O furo fiz com broca para ferro bem fina e depois aumentei o furo com uma broca maior, assim ele não trinca! recomento uma placa de 5mm que é a minha, não dobra nem enverga. Abs.
  5. Amigo ficou bacana mesmo! parabéns... uma sugestão é só dar uma organizada nos cabos para uma melhor circulação de ar e aparência mesmo.
  6. Não tinha atualizado a pagina Ficou muito bem feito os menus.
  7. Chic demais cara! Posta vídeo da jogabilidade ai pois gostaria de ver as transições e os jogos.
  8. Uma coisa que notei é que nesse projeto o teclado e mouse não entraram com a case né? preferiu assim? Tenho uns MDF parado aqui e to querendo Mexer! Essa interface que você montou esta rodando via XP, WIN7 ?
  9. Amigo qual o material usado nesta caixa que comporta os hardwares? MDF?
  10. Não expliquei né? kkk Queria saber se com esse controle "estilo fliperama" da para jogar os jogos do Wii via emulador (ex. Dolphin) pois eu jogo Wii no PC com controle de XBOX. você tem algum drive para reconhecer esse controle:?
  11. Amigo show de bola! Com certeza muito trabalho e tempo mais esta perfeito. Parabéns Esse controle funciona com jogos do Wii de plataforma?
  12. Pois é vou ter que colocar um cooler melhor aqui, o I5 4670 é muito poderoso em processamento gráfico (jogava em FULL HD no low o BF3 online a 60fps ) mais isso tem seu preço na temperatura! só achei que devido a ser 22 nanômetros e 4ª Geração teria uma tecnologia menos quente ... Jogando o BF3 online em FULL HD tudo no máximo esta assim o meu processador: 1º núcleo: 99% 2º núcleo: 10% 3º núcleo: 2% 4º núcleo: 0% Temperatura: 84º !!! O PC chegou a reiniciar. Já instalei mais dois FANS, 1 na frontal e 1 na saída traseira e mesmo assim chegou nessa temperatura. Outra coisa que não entendo é: Se ele aquece mais por ter a nova GPU 4600 porque ele não fica mais frio quando usamos placas de vídeo OFF? a GPU dele não é usada quando tem placa OFF certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...