Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Marques_397014

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. dwatashi Como faço pro moto g entrar em modo de armazenamento? Obrigado.
  2. Boa tarde pessoal. Preciso da ajuda de vocês, eu consegui apagar umas fotos no meu celular moto g e não consigo recupera-las. Já tentei o recuva e não obtive sucesso pois ele não reconhece o celular conectado no meu pc. Obrigado.
  3. Boa dia pessoal, quero agradecer aqui a todos que de alguma forma tentaram me ajudar. O problema do meu roteador era a fonte rsrsrs. Testei uma fonte nova ontem e configurei ele e já estou usando!! Obrigado pela força.
  4. Boa tarde pessoal! Obrigado a atenção de todos vocês em se preocuparem a tentar resolver meu problema. Acabei tendo que formatar minha maquina, pois não havia mais tempo pra tentar solucionar. Agora ja instalei o office e tudo está funcionando. Obrigado! Att.
  5. Não consigo desinstalar o office do meu hd de nenhuma maneira alguem ai pra ajudar? segue print do erro
  6. Boa noite caros amigos, desculpe a demora, mas eu estava sem pc Segue o print. Abraço!
  7. Boa noite, e mais uma vez obrigado amigos! Inulies - mesmo com esse IPs não deu certo. muh4m3d - Aqui tenho apenas esse roteador e um modem que tem o IP de acesso 192.168.254.254. Quanto tento acessá-lo apenas conecto o roteador diretamente via cabo, sem mais nenhum outro aparelho conectado simultaneamente.
  8. Boa noite amigo! obrigado pela atenção, mas 192.168.0.1 também não deu certo. estou conectado via cabo e mesmo assim não consigo acessar.
  9. Boa noite, Estou com problemas para conseguir configurar um roteador marca ENCORE modelo ENHWI-G. Não consigo acessar a pagina de configuração dele com o IP 192.168.1.1 que vem de fabrica. Obs: Já resetei ele e nada. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...