Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edulink

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ferox Graxaim Sim, em todas. (USB 2.0) e (USB 3.0) É muito intrigante o fato da webcam não funcionar apenas em meu PC, tanto no windows 11 como no 10 e linux.
  2. Nunca vi isso antes, acontece do nada enquanto estou usando, para resolver preciso retirar todos os dispositivos USB do PC, isso é muito chato e cansativo, alguém já passou por isso ? vídeo encontra-se anexo no zip. grato desde já! 2021-11-21 08-59-28.zip EDIT, encontrei o problema. Minha mesa digitalizadora está com má função. Pode fechar o tópico algum moderador!
  3. Fala galera, comprei uma webcam genérica recentemente, ela funciona em todos os computadores desse planeta, exceto no meu. Ela liga e funciona, só que de instante e instante ela para de funcionar e volta a funcionar logo em seguida. Aqui vai alguns testes: Já troquei de sistema operacional várias vezes, fiz várias configs diferentes. Já testei no Linux, não adianta, ela não funciona. Em todos os meus pcs do trabalho ela funciona perfeitamente, isso é muito intrigante. PS: Eu já atualizei a BIOS da minha placa-mãe, uma BM450 ASRock steel legend pra ultima versão e nada. PS2: Notei que quando ela está conectada e quando estou na BIOS, o sistema fica super lento. Já não sei mais o que fazer, tentei de tudo, mas sem sucesso, se alguém puder ajudar, fico grato desde já!
  4. Legal mano, será que o WireShark faz isso ? no caso eu abro o blue stacks, emulo o free fire, e depois abro o wire shark e vejo quais ips estão usando os pacotes de dados, dai faco o bloqueio no roteador, confere
  5. Olá pessoal, gostaria de fazer o bloqueio pelo roteador, alguma luz? e também quero bloquear acesso ao blue stacks grato desde ja
  6. Galera seguinte, gostaria de desativar a impressora para todo tipo de uso, exceto para um determinado software, isso é possível ? Grato desde já!
  7. Olá, tenho uma dúvida em relação à placa de vídeo e monitor. A placa de vídeo por sua vez tem 4x saídas HDMI e o monitor 2 entradas... porque isso? Se colocarmos 2 cabos hdmi da placa de vídeo para o monitor, mudaria algo? Alguém já fez esses testes? Grato desde já.
  8. Olá pessoal, gostaria de saber se ser MEI dá algum benefício para o técnico de informática. Outros segmentos de empreendimento como por exemplo, botecos e bares, tem uma vantagem de comprar mercadorias mais baratas para revender.
  9. aparentemente sim, só não entendi o que pode ter ocasionado isso
  10. Quando desliguei e liguei novamente funcionou tudo normal, o notebook é: Ultrabook Sony Vaio Flip 14 I5-4200u, não tenho certeza se o carregador é original ou não, agradecido pela atenção
  11. Estava funcionando normalmente ontem, assim que inseri o recarredor nele, ficou desse jeito cheio de cisco colorido na tela, desculpem a qualidade da imagem agradeço desde já !
  12. Excelente, funcionou! só falta agora replicar a informação no campo "forma de pagamento" sem aparecer o "0" obrigado!
  13. @Patropi Eu preciso apenas remover esses "0" e "R$ 0,00" da 2ª via, como proceder, abraços. Recibo de Vendas.xlsx
  14. Não consegui desta forma, vou anexar a planilha aqui pra você : valor total.xlsx
  15. Obrigado meu amigo, eu precisava disso mesmo! agora o segundo passo é tentar 'embutir o preço nos respectivos nomes sem que apareçam o valor do produto, é possível ? obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...