Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Motta RJ

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi Rafael Coelho, Muito obrigado pela ajuda e cooperação. Consegui abrir o ssd da Kingston de acordo com sua dica, maior decepção, as memorias são da marca inferior MICRON codigo 29F64G08CBABA. ssd SV300 120gb firmware 521ABBFO. Muito obrigado.
  2. Então, tambem estou procurando a chave e ninguem tem e nem conhecem esse tipo de parafuso. e agora como eu faço? me da uma dica como voce "fabricou" essa chave. em ultimo caso vou meter a faca nas laterais e forçar pra abrir.
  3. Oi, Rafael Coelho, preciso da especificação da chave TORX que voce usou para abrir esse ssd Kingston Hyper x 240gb nas foto 5 e 6 do artigo. estou querendo abrir o meu V300 de 120gb e não sei o tipo da chave usada. Quero abrir para ver o fabricante da memoria, porque esta com baixo rendimento. Desde já , agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...