Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meniarck

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola boa tarde tenho um ultrabook toshiba a330.... fiz um recovery nele e deu um problema, pois quando o pc reiniciou ele já apareceu na tela preta escrito "no bootable device, please insert disk" (ele não tem entrada para CD) então peguei meu pendrive com o windows pra dar boot nele, quando entro na bios e seleciono o pendrive, na hora de dar boot a tela trava...não é possivel entrar em mais nada a não ser a bios alguma solução?
  2. Meu problema nunca vi acontecer antes, estava formatando um Toshiba e fui fazer o recovery nele, quando penso que não ele carregou alguma coisa do regedit reiniciou só apareceu a tela do Toshiba e a escrita "no bootable device insert disk" depois de muito quebrar a cabeça consegui entrar na BIOS dele para dar boot pelo pendrive (não tem entrada para CD) acontece que marco o pendrive como prioridade ai ele pedi pra selecionar o pendrive ou o HD se eu seleciono o pendrive ele trava e se seleciono o HD ele volta pro pendrive .... Alguem ai tem uma solução?
  3. Primeira coisa q eu tentei fazer, eu vejo os dois monitores, mas para fazer trabalhos diferentes simultaneamente. eu quero fazer o mesmo trabalho nos dois monitores. Tipo os dois monitores como apenas 1. num tem esses jogos de simulação q a pessoa usa 2 ou 3 monitores pra jogar... então qro fazer isso, mas para apresentação de power point xD, mas a apresentação fica somente em 1 monitor quando está em tela cheia.
  4. Ola gente bom dia... então tenho uma placa de video nvidia quadro fx 570 e windows 8.1 pro, estou tentando usar 2 monitores como 1 só para apresentação de power point, mas quando configuro na resolução para estender e no painel de controle da placa de video, a apresentação aparece somente em 1 monitor, já tentei utilizar o software barco, mas também sem sucesso, pois não posso retirar a assinatura digital (não que eu não queira, realmente não posso, então isso não é uma alternativa) O que já tentei até o momento, estender os videos de todas as formas sem sucesso e instalar o software barco Se alguem poder me ajudar a juntar os dois monitores, fico grato.
  5. Olá gente bom dia, então já rodei os tópicos tudo e não encontrei um problema como o meu. Minha duvida é a seguinte estou com uns problemas com a instalação de drivers no windows 8, pois alem de eles serem para o 7, não tem assinatura digital . Então gostaria de saber se há alguma forma de realizar essa instalação SEM alterar a assinatura digital do windows 8. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...