Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Rissotti

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Achei a opção SVM, porém fiz o teste agora, e tanto com ela habilitada, quanto ela desabilitada, aparece a mesma msg que eu anexei acima, procurei no menu "Ativar ou desativar recursos do windows" a opção hyper-V, para desabilitar...e não tem.
  2. bom dia, obrigado pela ajuda, fiz o procedimento, e apareceu a seguinte mensagem em anexo, como eu já avia dito, não consigo achar a opção para habilitar na BIos, seria o caso da placa-mãe nao ser compativel com a tecnologia ?
  3. A placa da Gigabyte GA-970A-DS3P não tem a opção virtualizar, Eu uso o processador Amd Fx 6300, teria uma outra forma de fazer essa virtualização ?
  4. Ta ai o resultado, a placa coube e o cooler de processador também ^^, agradeço a todos que ajudaram.
  5. Ahhh nao cara, eu voltei pro começa de novo hUEhuehuEhue Eu já tinha visto este computador, mais quis mexer em algumas coisas, acho que essa placa de video e o ssd fazem diferença na minha configuração.
  6. Então ficou assim: Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition Placa Mãe Amd Gigabyte Ga-970a-ds3p Atx Am3/am3+ Ddr3 Ddr3 2 Placa de Vídeo VGA SapphireTri X R9 280X 3GB DDR5 384 Bits 11221 Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze Memória Corsair Vengeance Pro 8gb 2x4gb 1866mhz HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM GRAVADOR DE DVD/CD LITE-ON SATA IHAS122-04 WU PRETO - OEM GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 VENTOINHA G-FIRE 120MM RED COM LED VERMELHO, EW2252EGEX - BOX - x2 Ssd Kingston 120gb Ssdnow Valor total 3487,92 com frete ( tem peças de 5 lojas diferentes) deixei o ssd da kingston mesmo, pois na verdade eu nao ia nem colocar um ssd, peguei pelo preço mesmo. Minhas duvidas A troca do cooler do processador e muito necessária ? Essa placa de video me parece um pouco grande, será que ela cabe no gabinete ?
  7. mas a configuração das peças estão batendo , minah duvida e se essa placa de video funciona certinho com a configuração feita com o AMD
  8. Boa tarde senhores. estou tentando montar uma configuração para um pc gamer já fazem 5 dias, venho postando algumas alterações aqui, e este é o resumo do que cheguei. gostaria de saber se todos os componente são compatíveis, se estou gastando com algo desnecessário, se a fonte aguenta tudo numa boa. eis a configuração. lembrando que este pc será ultilizado apenas para jogos, possivelmente uma stream ou outra mais nada muito serio. processador amd fx-8350 vishera 4.0ghz 4.2ghz-turbo-8mb-am3 Placa mãe ASRock p/ AMD 980DE3/U3S3 AM3+ DDR3 Box PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX760 4GB 256BIT, ZT-70406-10P - BOX HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5" GRAVADOR DE DVD/CD LITE-ON SATA IHAS122-04 WU PRETO GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 Ssd Kingston 120gb Ssdnow V300 Fonte 600w Cx600 Cp-9020048-ww Corsair 80 Plus Bronze Memoria Corsair Vengeance Pro 8gb 2x4gb 1600mhz CoolerMaster WaterCooler Seidon 120M RL-S12M-24PK-R1 estou com essa configuração, anteriormente tinah feito a mesma configuração porém trocaria a placa-mãe e o processador, e retirava o watercooler. Placa mãe Gigabyte p/ Intel GA-B85M-D3PH LGA 1150 Box Processador Intel Core i5-4460 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) 6MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics gostei mais da configuração com AMD, aparentemente é mais forte para games, porém nao sei se tudo se encaixa bem e roda legal.
  9. Oi Jhodess. desculpe minha falta de conhecimento mas a ram 1866mhz e melhor que a de 1600mhz ? montei com a fonte de 500 porque foi a recomendada interfere muito isso ?
  10. Boa noite galera, valeu pela ajuda, sou novo aqui criei um novo tópico, mas como disse sou novo e não tenho as manhas de postar sei lá um atalho do novo tópico aqui, HEuEHuE novamente, obrigado pela ajuda, e muito interessante o modo como tem tanta gente disposta a ajudar um desconhecido ... achei legal mesmo.
  11. Boa noite galera preciso de ajuda para montar um novo pc. meu pc atual é um alienware m14x 2012, porém vou me desfazer dele por 2500 reais, queria investir essa grana em um computador mais robusto e como já tenho outro notebook acho que a melhor escolha seria um desktop tenho uma grana extra pra complementar. Estive "garimpando" um outro tópico que um rapaz fez com a mesma necessidade que eu, e a galera sugeriu uma maquina parecida com esta que esta na imagem em anexo, o valor dela a vista saiu em torno de R$ : 3000,00 com o frete. porém dei uma olhada neste mesmo site onde montei (pichau.com.br) , e eles tem a seguinte oferta: "http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-i5-4590-gtx970-b85m-8gb-1tb-500w-cougar-archon-box" a diferença das duas esta na marca de fonte e memoria ram, placa de vídeo e os 4 cooler, que na que eu montei eu coloquei e nesta pronta não vem. Gostaria de ajuda profissional para tomar essa decisão, ou quem sabe achar ate uma configuração melhor, não sou do tipo de cara que joga o dia inteiro 30 dias por mes, porém quero uma maquina pra quando eu achar um game novo não ter que me preocupar se roda ou não, e jogar em uma boa qualidade. desde já agradeço galera.
  12. bom dia. Me deparei com este tópico, e é exatamente o que eu estava procurando, porém sou bem leigo no assunto, alguém poderia me ajudar e postar a resolução final do problema, por exemplo qual das placas uso, um gabinete que suporte o controlador de colers, e nao fique parecendo uma alegoria feita com material reciclado e que cabos a mais preciso comprar pra usar os Coolers, posso gastar uma grana a mais e não quero me arriscar com possíveis problemas, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido . Bom dia, estou pensando em usar esta configuração, apenas troquei o processador para um i5, compensa eu comprar todos os componentes nesta loja ou ir pesquisando para tentar um preço melhor, pois como eu disse eu nunca montei um pc e sinceramente nao sei nem se preciso comprar fios e essas coisas HEUHUE , ou se quando todas as peças chegarem e só eu seguir algum tutorial e montar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...