Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldocate

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha brother queimou pois liguei equivocadamente direto na tomada, dai troquei toda a placa e quando ligo ela agora ela dá esse erro de IMPOSSIVEL IMPRIMIR 7A e na parte de baixo consulte capitulo de resolução de problemas. Alguém pode me ajudar?
  2. Comprei uma brother dcp8070d usada para utilizar a placa dessa na minha que tinha dado problema na eeprom, mas quando faço a mudança de placas, pegando a placa da que comprei e colocando na minha ela funciona quase tudo normal, só a cópia/xerox sai falhado e ampliado e todas as configurações pelo que vi estão corretas. Alguém sabe me dizer se teria de fazer alguma outra troca de peça ou procedimento para funcionar normal?
  3. Comprei uma usada do mesmo modelo e peguei a placa lógica e fiz a troca, porém na hora de tirar xerox ela imprime com zoom, desfiz a troca e ela seguiu normal, porém a maquina que comprei não puxa na bandeja manual. Sabe me dizer algo? Tem alguma outra placa que consiga instalar nessa maquina?
  4. Resolvi por enquanto comprar uma usada do mesmo modelo, talvez descubra mais adiante como recuperar a eeprom e não perco o material que tenho aqui como: toner, fusor, rolo de pressão... um técnico aqui me pediu se tinha como arrumar um mapa para saber como jumpear ela.
  5. Se for a placa lógica é melhor comprar uma nova..kkk... Mesmo assim te agradeço pela atenção. Obrigado.. Abraço
  6. Ela só fica no aguarde, mas consigo imprimir, mas tirar cópias/xerox não......tento entrar em contato com a empresa brother e nada....
  7. Resetar pelo software dela ou por aquele programa BR maintenance? Mas acredito eu que seja só esse pequeno grande detalhe.
  8. Estou nas tentativas ainda, usei outra maquina que tenho aqui e tbem acha como MFC 8370, e fica piscando aguarde, porém mandei imprimir como MFC e ela aceitou, mas como dcp 8070,não, mas cópia/xerox não consigo tirar. Instalei os drives da MFC 8370 e agora ficou aparecendo no LCD dela data/hora fax, mas no demais fica no mesmo, não consigo mexer no menu dela, o teclado não funciona e ela não faz cópia.
  9. Baixei o programa, e ele encontra uma MFC 8370 até imprimi uma pagina teste Printer's ID :MFG:Brother;CMD:PJL,PCL,PCLXL;MDL:MFC-8370DN;CLS:PRINTER Set Starter Toner :OK Mas não conseguir solucionar o problema ainda, porque na hora de instalar o software da 8070 ela não acha.
  10. Liguei apertando o menu, dai tentei umas 3x pois não tinha o código certo e ela dava errado, ate que ficou nessa de aguarde, estou aguardando até agora...... ja vi posts dizendo que pode se placa lógica, mas vi um tbem que falava que a placa perdeu a configuração
  11. Não funciona nada mesmo assim segue a mesma coisa,fica a luz piscando no Painel e Impressão direta e no Painel fica aparecendo MAINTENANCE 4.
  12. Se ligar a maquina na chave liga/desliga ela fica com a mensagem aguarde e se ligar apertando menu ela entra no MAINTENANCE 4 e não funciona e o pc ta achando ela como MFC 8350. Dá uma luz, a poucos dias mudei toda a unidade fusora....kkkkk Se ligar a maquina na chave liga/desliga ela fica com a mensagem aguarde e se ligar apertando menu ela entra no MAINTENANCE 4 e não funciona e o pc ta achando ela como MFC 8350. Dá uma luz, a poucos dias mudei toda a unidade fusora....kkkkk
  13. Pessoal tenho uma brother dcp 8070d e fui configurar o idioma para português, pois a poucos dias mudei a unidade fusora, e agora ela fica no LCD dizendo aguarde e quando ligo pressionando o menu entra MAINTENANCE e o teclado não funciona, a impressora/copiadora nao funciona de jeito nenhum e o PC achou ela como Brother dcp 8370. Alguem pode ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...