Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arabude

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera, comprei o headset da HyperX, Cloud Stinger. Por algum motivo eu não consigo distinguir a direção dos sons, por exemplo: Passos dos inimigos, ou aquelas músicas 8d. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso? O fone é assim mesmo ou eu estou esquecendo de alguma coisa?
  2. Bom , este problema começou esse ano , o que ocorre é que a minha internet fica caindo de 1 em 1 minuto , A minha internet é de 15mb , e eu reparei que quando a internet cai a única luz do modem que apaga é o "HPNA" , o wifi continua funcionando normalmente , então eu consigo usar no celular , mas não no PC .
  3. Bom , infelizmente as Três opções estavam ativadas. Mas agradeço mesmo a disposição e a ajuda de todos.
  4. Bom no meu apareceu o seguinte , No primeiro: Adaptador de som Controlador de High Definition Audio [10DE-0E0B] [NoDB] No Segundo: Adaptador de som Intel® 6 Series/C200 Series Chipset Family High Definition Audio - 1C20 [8086-1C20] [NoDB] Eu instalei o Driver da intel e o Realtek , mas não mudou em nada , Pois nem mesmo o "Headphone" e "Alto-Falante" da aba sons está aparecendo , Mesmo tendo selecionado o "Mostrar dispositivos Desabilitados". PS: Peço que me respondam se não descobrirem a solução , Pois irei recorrer a um Técnico de informática.
  5. Obrigado por responder , porém agora aconteceu algo de estranho. Eu baixei o programa e na hora de instalar eu acho que ele funcionou da primeira vez , pois pediu para eu reiniciar o computador , Após reiniciado o computador eu percebi que em baixo de "Alto Falantes" na aba "Sons" Não estava mais lá o nome do programa , como se o programa tivesse desinstalado após eu reiniciar . Bom , Após isso eu tentei instalar de novo , porém na instalação fica travado no "Waiting for audio driver to be ready" e a Aba "Headphone" e "alto-falante" sumiram da aba "Sons" Obs : Meu driver é o Nvidia High Definition Audio , Eu já tentei instalar o driver da placa de som , Mas aparece isso na hora da instalação " O programa de configuração Nvidia não localizou nenhum driver compatível com o hardware usado" Espero que consiga me ajudar novamente , Grato.
  6. Me ajuda aqui ? . O som do meu computador só funciona se eu colocar o fio no monitor , não funciona se eu colocar o fio no CPU . o que é horrível , pois eu quero colocar um headfone conectado no CPU , e não tem como conectar um fio no monitor e outro na Torre. Eu ja fui na configuração dos sons e coloquei "Headphone" e em "Alto-Falante" mas continua sem som , quando conectado no CPU.
  7. Este problema é meio estranho de explicar.. Bom , é como se meu computador só conseguisse executar o Jogo , pois quando eu tento falar no TeamSpeak ( rede de comunicação ) , O som da minha voz não sai . E isso não é problema do meu microfone nem das configurações , pois já chequei isso tudo , e quando eu minimizo o jogo o som passa a sair. Ou seja, Basicamente o microfone só funciona se o jogo estiver minimizado . Não sei se faz diferença mas o nome do jogo é : CrossFire

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...