Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AwakenEGS

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acabei de achar um vídeo no Youtube com o mesmo Monitor e o mesmo problema kkkk o jeito é mandar pro conserto mesmo para trocar os capacitores.
  2. Se você quer saber se ele está conectado ao PC, sim ele está conectado ao PC. Na hora que eu gravei o PC estava desligado e por isso está mostrando sem sinal, mas ele fica assim de qualquer forma... é como se ele tivesse que esquentar antes de dar imagem... porque depois de muitas horas ele acaba parando de piscar e ficando normal e quando desligo se passar 20 minutos quando tento ligar ele está piscando novamente.
  3. Olá, tenho um Monitor Samsung SyncMaster 732N e ele não está ligando. Fica piscando e piscando... as vezes ele dá imagem depois de umas 5 horas ligado mas quando eu desligo depois de uns 20 minutos ele perde a imagem e volta a piscar... e para ligar é outras 5 horas esperando. ou eu deixo ele sempre ligado ou tenho q esperar ele dar imagem depois de várias horas. Aqui um video de como ele fica:
  4. Olá, Meu PC começou a dar problemas no Boot com Windows 8 a algum tempo, formatei o PC troquei para o Windows 7 e o Boot está normal. Mas agora o PC fica lento as vezes e programas " Parando de responder" fiz teste na memoria RAM e deu tudo normal, estou usando 2 HD's aqui um bem antigo que já tenho a 5 anos e por incrivel que pareça ele não deu nenhum problema no HD Tune, já meu HD "novo" que tenho a menos de um ano deu problema no HD Tune com 2.1% de Damaged Blocks, não sei se tem como recuperar isso alguém pode dar um Help ? valeu.
  5. Olá, Estou querendo formatar meu PC do Windows 7 para o Windows 8. porém quero fazer backup do jogo GTA V, não tenho HD externo ou outra forma de fazer backup do mesmo. Tentei criando outra partição B: no HD e salvar o backup nessa nova partição, mas na hora de formatar o C: aparece o seguinte erro: (0x8004242d Windows cannot be installed to this disk. the selected disk has an MBR partition table. On EFI system, Windows can only be installed to GPT disks)Procurei soluções no Youtube, e o unico jeito que achei foi formatando pelo CMD e Convertendo para GPT disklist list disk select disk 0 clean convert gpt porém ele vai formatar meu HD inteiro junto com a Partição B: onde está salvo o GTA V. Tenho outro PC aqui em casa que tem um HD de 160GB e está instalado o Windows 7 Queria saber se eu colocar esse HD de 160GB no meu PC atual, formatar e usar como Backup para o GTA V. Minha dúvida é a seguinte: O Windows 8 precisa que o HD esteja GPT para ser instalado, mas ele pode ler o meu outro HD de backup se estiver em MBR ? não entendo isso, se alguém puder me ajudar com essa dúvida. E para resolver o erro da Instalação essa forma de converter pelo CMD está correta ? Muito obrigado!
  6. Galera eu tirei o pc do estabilizador com muito medo depois de ler varios e varios topicos aqui e deu certo , não explodiu kkkkk ;D minha tomada aqui tem uma chave e ela é aterrada mas o monitor eu não tenho onde colocar e estar direto na tomada sem terra posso deixar assim ? até comprar um filtro de linha bom. isso pode demorar varios meses, vai danificar meu PC ? Minha fonte é a Corsair CX-430M
  7. O meu Processador está chegando a 80ª com Cooler Box em jogos
  8. Olá, Estou usando o Cooler Box original Intel e quero colocar o Water Cooler Corsair Hydro Series H55 Minha configuração Processador : Intel Core i5-3330 LGA1155 Placa Mãe : ASUS Micro ATX Intel LGA1155 H61M-A/BR Memoria RAM : 8GB Placa de Video : R7-260X Fonte: CORSAIR CX-430M 80 Plus Bronze Junto com o Watercooler vou comprar o Gabinete Pcyes ATX Gamer Rhino Esse Gabinete vem com 3 coolers 2 Frontais e um traseiro. Queria saber se com a Minha configuração + Watercooler + Coolers do Gabinete essa Fonte CX-430M aguenta ? Obrigado ;/
  9. Comprei PC novo com tudo , menos com o HD , quero usar o do meu PC atual , só que está com Windows e os Drivers desse PC aqui . Como eu faço para passar o HD pro outro PC ? tenho que limpar primeiro e colocar no outro ? ( Como faço isso ) ou so ligar ele lá mesmo com tudo e colocar o CD do windows e da pra fazer a formatação assim ?
  10. Tenho uma fonte CORSAIR CX-430M e tenho uma GRANDE duvida sobre usar o estabilizador ou não ? Eu tinha uma fonte ruim fui ligar ela direto na tomada e queimou na hora , então tenho medo de colocar sem o estabilizador e queimar minha fonte nova . nos videos da Chipart eles falaram que não deve usar estabilizador em fontes de marca boa alguem ajuda ? .-.
  11. Montei meu PC e de tarde tava tudo normal , jogando no ultra sem queda de FPS , mas agora de noite os Jogos estão com FPS muito baixo . Se eu atualizar a BIOS resolve isso ? Processador : i5-3330 3.00GHz 3ª Geração Placa Mãe : PCWARE IPMH61R3 ( Tem uma Atualização no Site deles > Esta atualização de BIOs é para suportar os processadores LGA1155 da 3° geração. ) É necessario atualizar a BIOS , e o FPS volta ao normal ? Como eu atualizo a BIOS ? é so baixar e abrir o executavel e pronto ?
  12. Alguém aqui no Forum me falou para atualizar a minha Placa Mãe ( PCWARE IPMH61R3 ) para colocar o processador i5-3330 Mas eu coloquei tudo processador e placa de video nela e ta funcionando normal sem problemas , preciso atualizar mesmo isso ? o que acontece se não atualizar ?
  13. Olá pessoal tudo beleza ? , Bom ... estou querendo comprar um PC no Site da KaBuM , olhei varios videos do pessoal da Chipart onde eles falam para prestar atenção nos Sockets do Processador e da Placa Mãe . Queria saber se essas peças que estou comprando são todas compativeis e vão funcionar em Perfeito estado . - Minha Placa Mãe Atual : PCWARE IPMH61R3 ( Site da Placa Mãe ) LGA1155 / PCI-Express 2.0 • Peças que pretendo comprar na KaBuM - Processador : Intel Core i5-3330 LGA1155 ( Site do Processador ) - Placa de Video : Zotac GeForce GTX660 2GB 192-Bit PCI-Express 3.0 ( Site da Placa de Video ) - Fonte : Corsair CX-500W ( Site da Fonte ) A Minha placa mãe tem o mesmo Socket do Processador que eu quero ( LGA 1155) isso eu posso colocar nela tranquilo certo ? Estou com duvida na placa de video , pois minha placa mãe é PCIE 2.0 e a GTX660 PCIE 3.0 , Preciso comprar outra Placa Mãe por isso ? (Se sim , estava de olho nessa Placa Mãe Aqui ) ASUS H61M-A/BR LGA 1155 - PCIE 3.0 ( LINK )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...