Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theilor Martins

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, quero comprar uma placa de vídeo, mas não sei se ela é compatível com minha placa mãe. O que eu devo olhar para saber se é compatível? Tenho que abrir meu gabinete? Meu pc é um Dell Vostro 260s, 4GB de Ram, i5 2400 3.10 GHz.
  2. Bom dia Galera, tenho um pc da Dell Vostro 260s. A princípio ele era somente para trabalho, mas agora quero da um up nele pra jogos. Ele já veio com um processador i5 - 2400 3.10 GHz e uma Ram de 4GB. Queria saber qual a melhor placa de vídeo que ele suporta. Obrigado.
  3. Bom dia Galera, tenho um pc da Dell Vostro 260s. A princípio ele era somente para trabalho, mas agora quero da um up nele pra jogos. Ele já veio com um processador i5 - 2400 3.10 GHz e uma Ram de 4GB. Queria saber qual a melhor placa de vídeo que ele suporta. Obrigado.
  4. A fonte é uma FONTE XIGMATEK 500W X-CALIBRE 80 PLUS WHITEEla aguenta uma gtx 770 MSI?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...