Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZenitildeNeto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tenho um teclado B2100 novo. É um conjunto de mouse e teclado. O mouse está perfeito, mas o teclado veio com um macro interno. Como se fosse salvo no próprio teclado. Quando aperto a tecla C ele escreve isso: 3edc e F3 Quando aperto V: 4rtfgvb5 E por ai vai. Baixei o drive dele no site e não possui nenhum macro pré instalado. Tentei reverter as configurações de fábrica e sem sucesso. Podem me ensinar a resetar esse teclado ou algo assim?
  2. Pessoal, as respostas estão muito abstratas. Tipo, eu sei que os modens precisam estar como bridge, eu sei o que o roteador deve fazer e eu sei que o load balance não deve estar configurado corretamente. O que gostaria de saber é: Como colocar esses modens especificos em bridge e como configurar devidamente o roteador. Eu vim ao Clube do Hardware porque já procurei tudo e não encontrei nada. Já mexi nos modens de todas as formas possíveis e nada consegui também, então resolvi pedir ajuda técnica. Tenho um nível de conhecimento elevado, mas está acima dos meus limites no momento.
  3. Beleza, eu fiz isso e etc. Agora o problema é que quando uma internet funciona a outra para. Como faço para usar as duas ao mesmo tempo?
  4. Pessoal, estou com um problema chato e já tem 3 dias que tento resolver e nada. Vamos lá! Paciência, pois é meio complicado. Tenho um servidor, um desktop, notebook, tablet e 3 smartphones em casa. Com isso decidi fazer uma rede em casa pra facilitar a troca de arquivos, até aí tudo bem. Possuo duas conexões em casa. Uma Oi Velox e outra NET Virtua. Na tentativa de somar as conexões comprei o roteador Load Balance com fio TL-R470T+ da TP-Link. Eu quero ligar tudo nesse roteador e também ligar outro roteador sem fio pra fazer a distribuição para a casa. O servidor e desktop ficarão cabeados e os demais gadgets no wifi. Pronto. Preciso de ajuda para fazer toda a configuração. Abaixo para facilitar listarei todo meu equipamento. Roteador Load Balance TP-Link - TL-R470T+ Modem ADSL com Oi Velox Intelbras - GSK 1220 Modem Cable com Net Virtua - Humax Modem WIFI Cisco - Linksys E900 Aguardo resposta. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...