Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiowt

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Consegui descobrir por acaso, era mais fácil do que eu imaginava. Abri o DVD e simplesmente cliquei em cima do arquivo .VOB e na parte de baixo do explorer apareceu escrito: 29 quadros/s. Vou procurar manter a mesma taxa de quadros do original na conversão em 29.97. Agradeço a atenção.
  2. Obrigado pela resposta, eu me expressei mal quando falei "obter melhores resultados", na verdade o que eu queria saber é qual é o FPS recomendado ao se fazer esse tipo de conversão já que não sei nem ao menos quantos FPS tem um filme em DVD, e olha que eu ainda dei uma pesquisada no google. Seria 23.97 ou 24?
  3. Olá a todos! Eu estou convertendo alguns DVDs para AVI usando o Any Video Converter porém mexendo nas configurações descobri que o programa estava configurado na taxa de quadros para converter os vídeos em 25 fps. Como não entendo muito dessas coisas minha dúvida seria se está ok converter assim em 25 fps ou se eu alterar pra 23.97, 24, 29.97 ou 30 eu poderia obter melhores resultados. Alguém que entenda do assunto poderia me dar uma força?
  4. Olá agradeço a toda a ajuda e atenção de vocês. Dos programas que foram citados o que melhor funcionou aqui foi o Any Video Converter, a qualidade ficou tão boa que nem parece que o vídeo foi convertido. Muito obrigado pela ajuda, resolveu o meu problema.
  5. Olá amigos eu peguei um arquivo .VOB de um DVD e estou tentando passar ele pra AVI porém estou tendo problemas com a qualidade final do arquivo que está ficando péssima. Já testei alguns programas porém a conversão fica muito a desejar. Eu sei que o vídeo perde qualidade na conversão mas o que está acontecendo aqui está além do aceitável, o melhor que consegui foi através do Virtualdubmod porém por algum motivo o som sempre fica dessincronizado. Poderiam me indicar algum bom programa e de preferência fácil de usar para se fazer isso? Agradeço se alguém puder me ajudar.
  6. É galera pelo que vocês disseram meu HD já era então. Primeiro tentei a opção do Hiren mas o programa não encontra o HD, ele reconhece que existe a unidade F mas ele trata a unidade como vazia. E rhuanlucas prestei atenção aqui e o HD não vibra e nem faz barulho algum quando conecto ele, porém a luz que indica que ele foi conectado fica acessa. Bom agradeço a força aí pessoal, só uma última dúvida: que tipo de assistência técnica trabalha com reparos de HD? Não faço ideia de como procurar por isso.
  7. Olá amigos estou com o seguinte problema: Estou tentando legendar um vídeo no virtualdub porém estou tendo problemas com a qualidade final do vídeo que está ficando horrível. Não entendo de compressão, bitrates e etc, a única coisa que eu faço é escolher o codec XvidMPEG-4 e dar ok. Fiz alguns testes e se eu procuro salvar o arquivo sem a legenda o vídeo fica com uma qualidade excelente, mas se eu escolher ativar algum filtro (no caso o da legenda) a qualidade do vídeo altera totalmente ficando muito abaixo da qualidade original. Alguém poderia me dar uma força me dizendo onde está o problema e até mesmo o que eu poderia fazer? Por curiosidade já mexi nas opções de bitrate pra ver no que dava mas não obtive resultados positivos. Agradeço se alguém puder me ajudar.
  8. Olá a todos obrigado pela atenção! Vamos lá as respostas: Eu possuo esse HD há aproximadamente 3 anos e ele nunca sofreu nenhuma queda. Eu testei hoje esse HD em outro PC com windows 7 e Linux, eis os resultados: No Linux quando reconhece o HD pelo menos ele não desaparece como no PC antigo, mas quando clico nele simplesmente não acontece nada,nem entra no HD e nem ao menos aparece alguma mensagem. No Windows 7: também reconhece o HD de boa porém ao clicar sobre ele aparece a mensagem "Insira um disco na Disco Removível F" Testdisk: O programa reconhece que existe a partição F porém ele trata ela ela como se fosse a unidade de DVD, ou seja, mostra que ela existe mas trata como vazia. Por último tentei clicar com botão direito - formatar mas dá a seguinte mensagem "nenhum disco na unidade F" É depois dessas confesso que fiquei desanimado pois como eu disse possuo vários arquivos importante no HD mas paciência. Se houver alguma maneira de recuperar esse HD mesmo que seja perdendo os dados já está valendo. Alguém poderia me indicar algum método alternativo para formatar esse HD? Ou será que pelos sintomas que citei ele já era mesmo?
  9. Olá amigos poderiam me dar uma força? Tenho um HD externo Braview e estou com um problema: ao conectá-lo no PC o computador reconhece ele, a unidade E aparece mas em seguida ela some, coisa de 1 ou 2 segundos. Alguém sabe me dizer se existe alguma forma de recuperar o acesso a esse HD? Tenho dados muito importantes gravado nele e não gostaria de perdê-los. E detalhe: não é defeito no cabo do HD, eu já testei o cabo em outros aparelhos. Agradeço se alguém puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...