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magnusoctopus

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  1. Alguma alma caridosa pode por favor me ajudar nesse exercício em C#? Agradeço desde já. 1. Crie uma loja de recursos de compra e venda de itens de um jogo: a. Avise ao usuário que esta é uma loja de compra OU venda de itens. Que ele deve inserir um número para descobrir qual o tipo dela. b. A resposta deve ser um número, senão, pergunte novamente. Se for 0 (zero) pergunte novamente também. c. Se o número for positivo, avise que está loja é somente vendas (o usuário irá comprar coisas da loja). Se for negativo avise que a loja é somente compras (o usuário irá vender seus pertences); 2. Antes de começar o comércio, avise ao usuário que você também lê a sorte: a. Peça para ele inserir 3 números: b. Receba os 3 valores e respondas para ele qual é o valor maior e o valor menor; 3. Se for vendas, pergunte o que o usuário quer comprar. Se for compra, pergunte o que ele quer vender: a. Guarde a resposta em uma variável; b. Em seguida: i. Se for venda, avise que este item está em falta; ii. Se for compra, pergunte quanto ele quer pelo produto: 1. O usuário deve digitar 4 valores do tipo INT: a. Valor A (int)= quantidade de cópias que ele tem do produto; b. Valor B (int) = preço à vista; c. Valor C (int) = preço total se for pago parcelado. d. Valor D (int) = preço com desconto; iii. Se o Valor A for igual a 1, mostre para o usuário uma nova oferta para comprar o produto (a média de B, C e D); iv. Se o Valor A for igual a 2, mostre para o usuário a soma de B, C e D e diga que este é valor para ele se tornar um fornecedor da loja; v. Se o Valor A for igual a 3, pergunte quantas em quantas parcelas pode ser pago o Valor C: 1. Verifique a resposta. Se a parcela for par, diga para o usuário que você vai comprar parcelado. Se for ímpar, que prefere pagar à vista. 4. Avise o usuário que ele foi premiado com um tipo de escudo. Para ele saber qual ele irá receber, peça pra ele inserir o valor dele de XP (experiência). Abaixo o tipo de escudo possíveis: a. Nenhum: 0 - 99 b. Bronze III: 100 - 199 c. Bronze II: 200 - 299 d. Bronze I: 300 - 399 e. Prata III: 400 - 499 f. Prata II: 500 - 599 g. Prata I: 600 - 699 h. Ouro III: 700 - 799 i. Ouro II: 800 - 899 j. Ouro I: 900 - 999 k. Master: Acima de 1000. 5. O escudo demora 2 dias para ficar pronto, então, avise o usuário a data, hora e minuto exato que o escudo ficará pronto para ele poder retornar e buscar. 6. Pergunte ao usuário se ele está carregando ouro. Se a resposta for não, pergunte até ele responder sim, pois com certeza ele está escondendo a verdade. :-D a. Após dizer sim, pergunte quanto ele tem. b. De acordo com o valor que ele tiver, avise-o que ele deverá pagar um porcentagem para prosseguir viagem em paz: i. O cálculo da porcentagem deve ser calculado da seguinte forma: 1. "quantidade de ouro do usuário" - (2/3 * XP do usuário); 2. Se o resultado for negativo, cobre apenas uma moeda de ouro. 7. Antes do usuário ir embora da loja, avise-o que você vende alguns itens, os quais irão ajudá-lo ao longo da jornada: a. Apresente as opções para o usuário (código, item e preço de cada); b. Apresente os valores com o cifrão ao lado (simbolizando o valor em reais); c. Utilizando o código, você irá vender o produto e descontar o preço da quantidade de ouro que resta nos bolsos do usuário-jogador: Código Item Preço 1 Tocha (para iluminar) R$ 4,00 2 Bandeira Branca (da paz) R$ 1,50 3 Ferradura (da sorte) R$ 2,00 4 Frango (para recuperar energia) R$ 4,50

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