Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adelmo A.

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Daniel Martins Lobo i5 com 4gb de ram, sem placa dedicada e sem touch.
  2. @tales850 A placa de video que está habilitada quando vai jogar é ATI? Doata 2 está na qualidade máxima? Aqui jogo com qualidade média e o meu não vem com placa dedicada.
  3. @Daniel Martins Lobo é off board, mas é soldada também. @Willian Medeiros Acredito que funciona sim
  4. @Daniel Martins Lobo se o seu não vem com placa de video não tem como colocar. A placa de video de notebook é soldada na placa mãe.
  5. @Daniel Martins Lobo Só retirar a tampa traseira e depois retirar o HDD que vem de fábrica e colocar o SSD. E o software é o HW Monitor
  6. @Marcelo Maruoka É a loja que colocou o preço assim. Se for comprar um SSD recomendo comprar de uma loja especializada em informática(Kabum, MegaMamute). Comprei o Samsung Evo 840 de 120Gb, pois nas diversas comparações que vi em sites americanos, e foruns, o SSD da Samsung sai na frente dos da Kingston. Sem contar que o Evo vem com o Samsung Magician para ajudar a melhorar o desempenho, e o Migration Tool para migrar os dados sem precisar formatar. O meu comprei pelo mercado livre mesmo, verifiquei a reputação do vendedor e tinha fretes grátis e comprei por R$289,90.
  7. @Marcelo Maruoka acredito que o problema de esquentar esteja relacionado com o HD, pois troquei o meu por um SSD e quando estou jogando a temperatura chega no máximo a 60º, sem jogar fica em torno de 43º com uso intenso.
  8. @Daniel Martins Lobo Aqui a placa ficava oscilando e dava tela azul as vezes. Agora com a troca sumiram todos os problemas. Quando falei do problema de não localizar redes mais distantes, ele sugeriu uma antena interna maior já que a do notebook não vai até as laterais da tela(o que é comum em outros notebook's da Dell).
  9. @edinunes Acredito que eles(Dell) não vão fazer isso, mas não custa tentar.A antena em questão só é um fio, dá para passar junto com o cabo da webcam. O fio é como esse da imagem, uns tem essa parte retangular na ponta e outros não.
  10. @edinunes Quando o técnico veio trocar a placa de rede wireless ele disse que era a localização da antena. Em outros notebook's ela fica na tela, mas neste não fica e se eu quisesse era só comprar um fio maio e passar para as laterais da tela que resolve o problema. Perguntei se ela faria isso, mas não quis =/
  11. @antonioaab Exatamente, ou alguma vez deu problema por isso e agora toda vez que e a atendente pega um caso assim diz para não formatar.
  12. @Roberto5447 Já senti isso também quando estou com pé no chão e toco nela
  13. @Leonardo Munhoz Ele suporta até 16GB de ram DDR3 1600mhz com tensão 1.35v, não pode ser der 1.5v. Para colocar o SSD só retirei a tampa e depois os parafusos, depois fiz o processo de volta, não tem segredo e não perde a garantia. Trocaram a placa de rede wireless mesmo com SSD. Manual: ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14-5447-laptop_Owner%27s%20Manual_pt-pt.pdf Especificações: ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14-5447-laptop_Reference%20Guide_pt-br.pdf
  14. @edinunes Sou desenv. e uso Spring Tool Suite(Fork do Eclipse), Android Studio e o notebook roda liso quando estou programando. A diferença é que o meu está com SSD Samsung Evo, então acho que o seu deve estar travando no HD já que ele é 5200 rpm. Quando estou jogando Dota 2 a temperatura chega no máximo a 63º.
  15. Você implementou o toString() e equals() corretamente na classe "informações" ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...