Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Ferreira_723231

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde Pessoal! Já utilizava o Joplin no linux e no android, no entando precisei desinstalar e instalar em outro aparelho. Tanto no celular quanto no computador (linux Zorin OS) ele não importa os meus dados do dropbox. Já configurei novamente com a minha Dropbox, mas não adiantou. Alguém sabe como resolver?
  2. Já tinha feito e não funcionou. O meu HD está participando em várias unidades. O cD é a unidade G. Nos dispositivos não possui falando nada sobre unidade de cd dvd e sim dispositivos portáteis depois unidade G: será tem algo haver?
  3. É um notebook. O drive de cd dvd abre, faz o barulho que esta lendo a mídia, acende a luzinha, mas não aparece nada no computador e não tem o ícone dele de abrir. Ele está aparecendo na Bjos, lá só aparece enable.
  4. Boa tarde pessoal, O ícone do meu cd dvd não aparece. Já tentei desinstalar os controladores ide, mas não funcionou. Segue fotos. Obrigado.
  5. Boa noite pessoal, Preciso dos drivers do notebook Pavilion dv6000. Não encontrei nem no site da HP. Preciso principalmente da webcam e do drive de cd/dvd.
  6. Estou usando um cabo paralelo no meu smartphone. Quando conecto o celular no computador ele reconhece, abre as pastas, no entanto trava todo. Existe algo que posso fazer para tranferir os dados para o computador?
  7. Pessoal, boa noite! Ao tentar abrir um arquivo .docx aparece o seguinte erro: "File format error found at SAXParseException: '[word/document.xml line 2]: Attribute w:eastAsiaTheme redefined ', Stream 'word/document.xml', Line 2, Column 86707(row,col)." Alguém sabe me ajudar a resolver? O arquivo é o meu artigo de conclusão da Pós, preciso muito recuperá-lo. Obrigado.
  8. Olá pessoal, Tenho um Dell Inspiron 3421 e tenho notado uma morizidade no sistema operacional dele, o win. 8.1. Desejo fazer a recuperação de fabrica no sistema, só que não consegui, por isso peço a ajuda de vocês. Já tentei a manual que a gente da o boot por uma opção que tem lá, mas no meu caso o meu não tem. Já tentei instalar o "Dell Backoup and Recovery" no entanto não completa a instalação porque fala que está faltando o arquivo de recuperação no meu sistema. E o meu notebook não acompanhou nenhum CD. Vocês tem mais alguma ideia de como eu posso fazer para recuperar o meu win para padrão de fábrica? Pensei em pegar um cd emprestado, será que funciona? Se funcionar alguém sabe onde posso baixar ou tenha para compartilhar comigo online? Obrigado!
  9. Oi amigos, preciso da ajuda de vocês. Comprei um Talbet Alcatel Evo7 com 4GB de memória interna. Considero muito pouca para a quantidade de aplicativos que quero, com isso comprei um cartão de 32GB. Gostaria de saber se alguem consegue me ensinar a configurar para transferir os app da memória interna para o cartão. E, se tiverem mais alguma sugestão de cofigurações para aumentar o desempenho dele, serão muito bem vindas. Obrigado.
  10. Quando usei o programa fui informado que não havia nenhum bloqueio na pasta. Usei a opção renomear, antes o nome do arquivo era: pessoal.{2227A280-3AEA-1069-A2DE-08002B30309D} agora é: Pessoal. Consigo ter acesso a pasta e suas subpastas, mas não consigo ter acesso aos arquivos. Consta como vazias, mas, quando olho suas propriedades, vejo que o tamanho do arquivo não está zerado. Eles ficaram ocultos, desocultei e funcionou! Muito obrigado pela sua ajuda!
  11. Instalei um software que bloqueia pastas e arquivos.Ele tinha uma funcionalidade que transformava a pasta escolhida em um arquivo do sistema. No meu caso, a pasta escolhida foi transformada em um ícone da impressora, quando clico, abre o gerenciamento de impressoras. Na época, não tinha conseguido reverter o processo e infelizmente, hoje, não me lembro o nome do programa. Acredito que os arquivos estejam lá, pois a pasta ainda possui o mesmo tamanhã. Alguém pode me ajudar a reverter esse processo? Na imagem abaixo, o comando no prompt, foi uma sugestão de resposta que encontrei em outro site, mas não funcionou. Já a imagem a direta tem os atributos da pasta. Obrigado,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...