Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Math.

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Finalmente vou poder tirar a ideia de um PC novo do papel e só posso agradecer a ajuda gratuíta e espontânea de vocês já que um técnico cobraria - pouco mas cobraria -. Por enquanto é isso, já to entedendo mais ou menos e pensar que antes eu queria comprar um montado de marca... @ Brigadão, cara, colocou até os links, nossa ajudou muito.Desses que você colocou ai talvez eu só compre outra placa de vídeo na hora, mesmo que tenha que por um dinheiro a mais porque eu to querendo uma gtx 750.Eu também esqueci de te dizer que o HD eu já tenho então com a grana de outro vou inteirar e ver se da pra comprar ela.
  2. Pessoal, valeu pela ajuda. Olhei em tdos os sites recomendados e os que mais chamaram atenção foi o mercado livre, boadica e promoinfo mesmo, vou ficar de olho nesses mas agradeço a ajuda de todos. As dúvidas que ficam agora são referentes a eficiência das peças mesmo. O jogo que quero jogar recomenda isso: CPU Core 2 Quad Q6400 2.13GHz GeForce 8800GT RAM 4GB HD 15GB To pretendendo montar um assim: CPU Intel Core i3 3.0 GHz Nvidia GTX 650 RAM 4 GB HD 500 GB Será que com uma i3 3.0GHz e uma GTX 650 consigo rodar ele de boa? No caso a i3 se sai melhor que a Celeron né? E essa config ta bem melhor que a do primeiro post (Intel Dual Core 2.0 GHz, GeForce Fx9800, 4GB RAM, HD 120GB), né? @ eu pretendo gastar a vista só uns 1500 mesmo, só na CPU e sem Gravador DVD/CD e Cooler - isso depois coloco -.
  3. Opa, agradeço as dicas dos dois, me motivaram a montar o PC. Fod* que novas dúvidas surgiram. =X O processador Intel Celeron é ruim? E o i3? Ou o minimo aceitável é o i5? Quais sites além do Mercado Livre é bom pra comprar as peças? Aquele tal de Kabum é bom? Tem como montar um PC bom com um i3 e uma GTX660 ou até 550 com 1500 reais? Sem contar o monitor.Se sim com quais peças~modelos vocês completariam? Lembrando que eu não quero um PC que rode jogos de ps4 em HD, só um que rode WoW no máx, que rode Blade and Soul no máx e tal já ta bom pra mim.
  4. Valeu, ajudou muito. Depois de ler a sua resposta e pesquisar mais resolvi que vou comprar um computador já pronto mesmo.Montar pode ser mais barato mas eu não entendo nda disso, lendo seu post por exemplo, boiei em algumas partes e usei o google em outras, montar pra mim vai sair mais caro... Queria saber qual marca é a melhor dentre as que citei(Sony, Dell, HP) porque andei lendo e parece que a placa mãe também tem que ser boa se eu quiser um bom desempenho e como as marcas não especificam qual placa mãe elas tão vendendo queria que alguém que soubesse me disesse sobre, parece que as da HP são ruins, é vdd? Andei vendo nos sites de lojas populares e achei os "All in one" bem baratos mas em relação a custo~beneficio eles são ruins né? Um All in one que rode os mesmos jogos de uma desktop com o mesmo desempenho sairia muito mais caro né? E em relação a lojas que vendam desktops gamers já prontas, que elas mesmo montem, poderia sugerir/confia em quais? Quanto mais gente respondesse essa última pergunta melhor, ficarei muito grato.
  5. Pessoal, valeu pela ajuda. Olhei em tdos os sites recomendados e os que mais chamaram atenção foi o mercado livre, boadica e promoinfo mesmo, vou ficar de olho nesses mas agradeço a ajuda de todos. As dúvidas que ficam agora são referentes a eficiência das peças mesmo. O jogo que quero jogar recomenda isso: CPU Core 2 Quad Q6400 2.13GHz GeForce 8800GT RAM 4GB HD 15GB To pretendendo montar um assim: CPU Intel Core i3 3.0 GHz Nvidia GTX 650 RAM 4 GB HD 500 GB Será que com uma i3 3.0GHz e uma GTX 650 consigo rodar ele de boa? No caso a i3 se sai melhor que a Celeron né? E essa config ta bem melhor que a do primeiro post (Intel Dual Core 2.0 GHz, GeForce Fx9800, 4GB RAM, HD 120GB), né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...