Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CarrapatoX

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Qual a config. da máquina? Se não 'pode' esperar, poderia diminuir a frequência de trabalho da CPU em 50%, e acompanhar com o HWMonitor as temperaturas. Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia, altere as config. do plano atual em Avançado.
  2. Acho que só depende de você querer utilizar, mas é melhor aprender pois as empresas começam a pedir isso no currículo. http://www.c-sharpcorner.com/UploadFile/84c85b/inside-out-tdd-using-C-Sharp539
  3. Estou 'abismado' com o áudio que foi colocado nessa placa: o 'velho' Realtek ACL892 (97dB saída, 90dB entrada).
  4. Muito bom o teste. Eu senti a diferença do HT num notebook usado que comprei. Ele tem o i3 3110m que vem com HT, mas no Windows mostrou só dois núcleos. Como não estava conseguindo entrar no SETUP, achei que foi o fabricante que fez de propósito ou algo assim. Mas ao atualizar o BIOS consegui ativar a opção, a diferença foi sentida na hora no tempo de carregamento do Win 10, programas, agora o uso da CPU fica mais baixo do que antes.
  5. O problema é o nome da placa-mãe, afinal ela é: P4M800Pro - provavelmente suporta ou MSI PM8M3-V / PM8PM-IL - não suporta. Nas placa MSI tem uma marcação na placa: MS-xxxx, na sua tem?
  6. Já tentei dessa forma e também não deu certo, ou estou enganado? No processo final dá um erro dizendo que a operação não foi completada/erro, ao olha o histórico do paypal realmente não tem nada. Do site da Paypal:
  7. Esse Fraps é muito bom mesmo, mas se eu quiser comprar possivelmente não vai dar pois é necessário ter cartão internacional ( Já tentei comprar o MalwareBytes, Macrium Reflect e não dá certo justamente por falta disso. Gabriel, porque não faz uma matéria de como comprar software que só aceita pagamento em dólar? Ou seja se tem formas de contornar esse problema.
  8. Deve ser o cooler girando a 100% por conta do alto uso da CPU ou pela alta temperatura também pelo cooler mal encaixado e etc. Use um programa para mendir a temperatura como o SpeedFan.
  9. Onde estará o problema da Positivo? Por ser um grande(alguém tem números, estatísticas) fabricante fica a impressão que 'todos' os produtos são ruins. Na origem dos componentes, de onde vem mesmo? Na montagem?
  10. E aí Gabriel já tá avisado? kkkkkkk Não se faz mais testes como antigamente. Não sabemos os limites da placa e etc.
  11. É impressão minha ou não tem o vídeo do Noctua com anti-ruído?
  12. Está com sorte, alguém vai te responder, estava só lendo sobre essa placa já que não tenho nada para fazer... Isso que você quer não é possível, as memórias só podem funcionar de um jeito. O que pode tentar é configurar para rodarem na velocidade máxima suportadas por ambos os modelos. Por enquanto é isso...
  13. É impressão minha ou existe um incongruência no início do artigo: São citados os artigos, Como aplicar corretamente... e a Melhor maneira de aplicar... . Só que o primeiro mostra um jeito antigo de aplicar a pasta(muita) e o outro mostro o atual e mais correto(um pingo).
  14. Mas não dá para espetar placas x1, x4 nos slots x16?
  15. Na última página em vez de X58A-UD7 tem UD6. Senti falta da explicação sobre a nomeclatura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...