Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D_Edge

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, colegas. Tudo ok com vocês? Recentemente conversei com alguns colegas que são entusiastas da área de programação Web e me animei para começar um curso de HTML5, CSS3 e JavaScript. Confesso que estou gostando, o material didático é bem interessante, mas uma coisa me chamou a atenção. O instrutor do curso usa um software de apoio (JetBrains WebStorm) para escrever seus códigos e, particularmente, acho que isso é totalmente válido. Mas me recordo que um de meus colegas disse que programar "na raça" é o que separa o joio do trigo e que "quem manja" não precisa de programinha para ajudar. E ainda confessou que para ele seria complicado realizar qualquer tarefa de programação (inclusive fora da área web), sem contar com livros e material de apoio e por esse motivo não se dedicava mais a tecnologia. Uma vez que temos ferramentas para realizar tarefas, seria de alguma forma vergonhoso se denominar um programador e fazer uso desses recursos? Ou ainda depender deles para realizar suas tarefas em nível avançado/profissional?
  2. Ali na 1ª pergunta a dúvida seria quanto a possibilidade de instalar e, se fosse necessário, formatar usando outra vez o mesmo produto. Outra coisa: todo Windows 7 que se encontra em lojas especializadas vem com o serial original junto? É que é frustrante adquirir o produto e não funcionar. Agradeço a ajuda!
  3. Olá galera, Já faz algum tempo que não utilizo mais o Windows, mas diante da necessidade de rodar alguns programas feitos especificamente para esse sistema operacional e que não rodam de maneira linear em outros, a instalação desse produto da Microsoft se faz necessário. Só que existem algumas questões que causam dúvida. Quero o 100% original. Perguntas: 1. Alguma versão permite que o sistema operacional seja instalado mais de uma vez? 2. O produto original pode ser instalado em mais de uma máquina ou existe algum tipo de limitação nesse sentido? 3. Ainda se encontra a versão Windows 7 em lojas ou agora só tem Windows 8? E por fim, mas não menos importante: Qual seria a versão mais adequada para essas condições colocadas acima e qual o preço estimado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...