Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nicholasneivert

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ola. Gostaria de alguma ajuda para um setup para internet de até 1Gbps. Tenho ponto de fibra até dentro de casa com um conversor Intelbras onu 110g fornecido pela operadora. Este conversor consegue entregar 1gbps? E minha dúvida é quanto ao roteador. Não me preocupo muito com o wifi mas sim com cabeamento. Qual roteador usar para entregar esta velocidade para um gabinete? Pensei no tl-r600vpn da tp-link ( pois foi o primeiro que achei) para entregar e depois enviar para um roteador wifi. Mas se eu adicionar uma vpn será que consegue me entregar esta velocidade? Ou se tem algum roteador wifi que vale a pena para esta velocidade via lan? Pensei em colocar um roteador cabeado antes pois tenho 5 roteadores wifi sobrando para utilizar para fazer a rede pela casa, Mas nenhum suporta essa velocidade via lan. Quanto ao preço. Abaixo de 1000 mas sempre prezo o melhor custo benefício. Se algo em torno de 300 der conta, excelente. Não preciso de nenhum luxo. Me entregando velocidade está bom. Imagino que cabo cat6 seja o suficiente certo? Agradeço qualquer ajuda. Abraço.
  2. muito obrigado pessoal. vou passar as idéias para ele e fica a critério dele. muito obrigado a todos. um abraço e tudo de bom!!!
  3. preciso de ajuda para montar um desktop que fique em torno de 1500 reais. Desktop + monitor + mouse + teclado + caixinha de som. é para meu sogro, ele necessita apenas para ver sites de venda de carros, e-mails e baixar filmes. as únicas restrições dele são tela de no mínimo 23" e hd em torno de 1tb para os filmes. agradeço qualquer ajuda. Abraço.
  4. Olá novamente. encontrei na minha cidade a pronta entrega a GA-970A-UD3P. pesquisei no site da gigabyte mas nao encontrei diferença, apenas que ela é um pouco mais cara. pesquisei em um site americano e a unica diferença a princípio seria a qualidade da construção. procede isso?
  5. Muitissimo obrigado. gostei bastante da placa e está com um preço ótimo pena estar indisponível mas darei uma pesquisada em outros locais. Muito obrigado novamente. excelente ajuda! Parabens.
  6. Bom dia! Estou com um problema, minha placa mãe aparentemente queimou, ainda não mandei para o conserto mas enfim. ja que ela possivelmente não terá mais uso, estou pensando em trocar. tenho uma asus m4a89gtd pro/usb3.0 com um phenom II 965 2x4gb corsair dominator 1333mhz 9-9-9-24 e uma hd5870 fonte ATX 750W gostaria de uma ajuda para qual placa poderia colocar no lugar dela. não sou entusiasta de OC e provavelmente não farei nada, se fizer, será bem moderádo. prezo por usb 3.0, se possível com conector interno pois meu gabinete tem 2 saídas frontais que estão até hoje virgens pelo fato da m4a89gtd não ter tal conexão. se possível uma que aceite um processador mais novo caso resolva dar um up. em questão de orçamento não queria gastar mais do que uns R$400~500. fico no aguardo. Obrigado!
  7. Boa noite, gostaria de alguma indicação para um notebook gamer de cerca de 6k. o que quero é tela de 17 ou maior, não me importo com peso. pode ser de fora do Brasil, não faço questão de marca, mas o design pode interferir na escolha. será usado para games, porém nao faço questao de jogar com tudo no máximo, só que possa durante alguns anos jogar os jogos em um bom nível de resolução, também poderei usar o autocad. abraços e até mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...