Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ballbreakerlive001

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caso eu utilize o Linux o Mac como eu ativo a tecla scroll Look como utilizo a função? Aguardo uma resposta.
  2. Não Encontrei a tecla Scroll Look do Teclado no Notebook Samsung Expert 50. Observação Caso não tenha a tecla Scroll Look tem como ativar a função. Aguardo uma resposta grato quem puder me ajudar.
  3. Já coloquei a configuração no alto desempenho e continua lento quando a bateria está em 11% não da para usar em alto desempenho alguém tem uma outra opção que possa resolver o problema?
  4. Observação mas a Velocidade da conexão da Internet está baixa só no Blu-ray. A Smart TV a Velocidade da TV pelo o cabo de rede e PC estão mais bem altas velocidade de conexão que no Blu-ray. O que poderia ser esse problema.
  5. Consigo assistir Netflix no Blu-ray mas o globo branco fica piscando intermitente e o globo estando piscando é algo anormal que eu não sei o que é, porque antes eu ligava o Blu-ray e o Aparelho só acendia o globo azul e não aparecia só aparecia quando ligava e conectava a Internet, eu não sei que problema é esse o globo ficar piscando branco o tempo todo. Alguém sabe o que é esse comportamento do Blu-ray.
  6. Blu-ray LG quando eu ligo o Blu-ray o Globo Acende Azul que é o Normal que está pelo o cabo de rede e depois de maio ou menos 5 minutos ligado o Globo de Internet começa a piscar branco constantemente mas quando eu acesso o aplicativo Netflix carrega normal os Títulos mas o globo de Internet fica piscando constantemente e depois para de pisca e depois volta a piscar o globo branco que comportamento estranho é esse desse Blu-ray? Grato quem puder me ajudar.
  7. Problema Resolvido troquei de operadora de internet que era oi e a TV por uma operadora Multiplay local a TV funciona pelo o cabo sem problemas. Muito Obrigado a todos que me ajudaram.
  8. Como escolher um Roteador Wifi que tenha um bom sinal Wifi que não seja muito difícil de configurar, e que não dê conflitos na Smart TV Samsung e Smart Blu-ray LG e Smartphone e Notebook e PC. Eu vi uns modelos de roteadores e modem roteador wifi mas estou na dúvida dos modelos citado nas fotos abaixo mas eu tenho dúvidas que seja compatível com o Repetidor de Sinal da TP-Link wa850re e com o modem TD8816. Pode ser da cisco com antena e linksys com antena. Grato quem puder me ajudar eu tenho uma certa urgência fico no aguardo.
  9. Quando eu liguei o Notebook esses dias sem eu ter mexido em nada das configurações do Windows 10 ele parou de travar eu vou observar essa semana se ele continua funcionando normal mas estranho é ele ficar travando depois de uma atualização do Windows e depois ficar estável a minha dúvida será se é vírus e spyware ou malware, que fez isso? Vou fazer a varredura completa do Notebook para ver se o Norton acusa vírus e spyware ou malware.
  10. Esses erros ocorre não ocorre sempre só ocorre quando eu ligo o Notebook pela a primeira vez no dia e depois de mais ou menos 5 minutos tento utilizar de que inicia o Windows independente de eu abrir ou não um programa por exemplo o bloco de notas ou Word ou Firefox ou leitor de pdf ele reinicia, tem dias que ele reinicia uma vez quando reinicia ele diz aguarde e depois funciona mas e tem dias que ele reinicia 6 vezes mas depois funciona mas o chato é que no outro dia volta o mesmo problema vou ver se tem ponto de restauração do sistema, amanha eu posto o resultado.
  11. Problemas de tela azul com Notebook Acer Aspire E 15 E5-574G-75ME. Configuração do Notebook abaixo. Configuração Notebook Acer Aspire E5 Clock 2.5 GHZ 6ª Geração - 8GB DDR3 cache 1600MHZ Memória RAM HD de 1TB 5400 RPM tela LCD 15,6" Placa de Vídeo Nvidia GeForce 4GB 940 M DDR3 Webcam HD Acer Crystal Eye com resolução de 1280 x 720 com leitor de cartão e gravador de DVD, Windows 10 O problema é que aparece uma mensagem Ocorreu um problema em seu PC e precisa ser reiniciado estamos coletando informações sobre o erro em seguida reiniciaremos para você, diz que é problema de hardware mas não diz qual é o hardware e começa uma porcentagem 0% há 100% quando 100% reinicia, as vezes reinicia só uma e ontem a tarde ele reiniciou 6 vezes. 1ª Observação essa falha começou depois de uma atualização do Windows 10 do dia 22 de março, 2ª Observação eu ainda não consegui tirar a foto da imagem do erro para a colocar aqui quando eu conseguir o posto a imagem do erro, e o produto tem 3 meses de uso. Grato quem puder me ajudar eu tenho urgência.
  12. Problemas com o Roteador Netgear wnr2000 só hoje de noite o Roteador Reiniciou Sozinho duas vezes e está a última versão do firmware instalado. O roteador já desconfigurou a Rede Wifi colocando nome da rede wifi com o nome dele sozinho. Mas já coloquei o nome da Rede Wifi novamente e eu vou ficar observando se o problema de nome da rede volte acontecer ou não. Grato quem puder me ajudar.
  13. Eu adquiri esse notebook Acer Aspire E5-574G-ME há 4 meses o problema dele é quando a bateria dele fica fraca com 10% A Internet dele fica muito lenta que não consigo usar tanto pelo o Wifi e pelo o cabo de rede tem como resolver esse problema e quando eu coloco o carregador eu tenho que esperar a bateria ficar em 11% porque abaixo de 11% não dá para utilizar a internet fica muito lento, o outro problema é que ele desliga quando a bateria está em 7% ou 8% teria como calibrar a bateria do notebook e ele desligar em 0% e o som muito baixo. O Windows dele é o Windows 10 Home Premium. Grato quem puder me ajudar.
  14. Conectei a TV pelo o Cabo de Rede e a Internet funcionou normal porém imagem abaixo... Porém quando desligo a TV e Ligo novamente a mensagem de erro sem acesso a internet pelo o cabo. Grato quem puder me ajudar com esse problema.
  15. Eu gostaria de saber como eu aciono a Garantia da EVGA de 3 Anos? Pois a placa de Vídeo da EVGA que possuo ela parou de funcionar do nada. Grato quem puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...