Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Duarte Lima

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Eu nem sei como se faz overclock. Sinceramente, não faço ideia do por que de isso estar acontecendo. Ja tirei até a bateria para resetar a BIOS. Nunca na vida, usei estabilizador. Mesmo antes de ter pc, já tinha lido aqui mesmo, que é uma *****
  2. Pessoal, tirei a fonte do PC, testei todos 24 fios e deu certinha todas as correntes. Será que é a placa-mãe ?
  3. Olá pessoal, uma boa tarde à todos. De uns dias para cá, quando ligo meu PC, ele desliga e religa algumas vezes e quando finalmente inicia, ele fica na setup com uma mensagem de que o ASUS Power surge encontrou um problema de energia e manda olhar na setup. Eu não saquei direito e comecei a olhar página por página da setup, até que me deparei com algumas informações de energia e vi na parte de tensões as tensões de 3 e de 12 ok mas a de 5, esta 0.000v. Acredito que isso não seja normal, alguém sabe o qie pode ser ? Se for na fonte, tem concerto ou só outra ? Minha fonte é uma Seasonic 620w
  4. Bom, provavelmente era ERRO de informação mesmo, visto que está ligado no MoBo desde então e não queimou nada. Obrigado.
  5. Boa tarde pessoal do CdH. Seguinte, comprei 3 Cooler fan, da marca Hoopson, com 33 LEDs cada ( da um efeito irado ). acontece que na embalagem dele esta descrito que a alimentação dele é 12v e 10 ( acredite se quiser ) AMPERES e isso me deixou MUITO grilado. Os dois que coloquei em cima, estão na fonte mas o que fica na parte traseira do gabinete ( um PcYes Polar Bear ) eu liguei naquele conector da MoBo , o chassi fan e após dar uma olhadinha no facebook, fiquei com medo de continuar usando ele na MoBo. A Placa é uma z97m-Plus/Br da Asus e minha fonte é uma Seasonic 620w 80 Plus Bronze. O restante são: i7 4790k sem over + 2 Hds (1TB) + 16 Gbs HyperX DDR3 1866 + 6 Fans , sendo : 2 na frente ( já do gabinete ) , 2 em cima ( que são os da Hoopson e ligados na fonte ) , 1 atras ( também da Hoopson e POR ENQUANTO, ligado no chassi fan ) e O da CPU ( Xigmatek Night Hawk )e por equanto , sem VGA. . A pergunta é : com a descrição da caixa, dizendo que ele usa 10 inacreditáveis AMPERES, posso continuar usando ele na MoBo , ou melhor usar na fonte tb ?
  6. Boa noite pessoal , voltei e com dúvida ***** de novo . Compra a VGA Acima citada na Pichau , triste compra , desde o dia 16 e ainda não chegou , tenho direito a desistir da compra e pegar minha grana de volta . Até agora não havia cogitado a ideia mas agora que a AMD lançou a Polaris RX 480 e vi que ela tem mais desempenho e custa o mesmo preço que paguei na Galaxy GTX 970 Sniper , vale a pena desistir e trocar pela RX 480 8 GBs ? Vendo que ela , além de ter 4 GBs a mais e mostrar melhor desempenho que a GTX 970 e também o fato de ser nova , por lógica seus drivers irão melhorar mais e mais enquanto que por outro lado a GTX 970 já está fadada ao cemitério , visto que a GTX 1070 já veio ao mundo ... O que faço ? Desisto e pego a RX 480 8GBs ou fico na VGA que peguei mesmo ?
  7. Boa tarde amigos . Volto aqui para mais uma dúvida : Encontrei essa aqui no boadica : https://www.boadica.com.br/produtos/f624/121380.html Como faço para descobrir se ela é real ou pirata ?
  8. Estava lendo toda a descrição dessa corsair linkada aqui e algo me intrigou : Descrição: Dissipador de calor : Vengeance Configuração da memória : Suporta Dual Channel Séries da memória: Vengeance Tipo de memória: DDR3 Formato da embalagem da memória : DIMM Pino da embalagem da memória : 240 Perfil de desempenho : XMP Tamanho da memória : 16GB Kit (2 x 8GB) Latência SPD: 9-9-9-24 Velocidade SPD : 1333MHz tensão SPD: 1.5V Avaliação de velocidade: PC3-14900 (1866MHz) Latência testada: 10-11-10-30 Velocidade testada : 1866MHz tensão testada: 1.5 . Algo que eu deva me preocupar ?
  9. Bom , então sejamos francos . Na mobo anteriormente citada mas repetindo, asus z97m plus/br , se for limitada à 1.600mhz , não seria melhor pegar logo uma dos 1.600mhz ?
  10. mas este mercado livre , é seguro comprar nele ? Essa Vengeance é compativel com a minha MOBO ? a CPU é um Intel Core i7 4790k . Por que cargas d'agua só vai funcionar 1600 MHz com meu intel ?
  11. Mas então , Corsair ou Kingston , li que tem muita kingston FALSA , Procede ?
  12. Não é assim tão perto e por ser loja , nunca vão deixar eu levar o PC lá . Agora , se tratando da marca , Kingston Hyper FuryX ou Corsair Vengeance ?? Li que essa corsair linkada anteriormente são de entrada , não sei se procede mas sei que aqui , encontrarei a resposta .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...