Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Campanaro da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Tenho uma placa-mãe Gigabyte Ga-Z170Xp-Sli esta placa possuí uma placa de rede integrada Intel® GbE LAN chip (10/100/1000 Mbit), conforme manual. Minha internet é de 300mb fibra. nunca tive problema com downloads. Porém percebi a um tempo atrás que meu PC nunca atingia a velocidade de download (próximo de 30mb/s) e fui checar se no meu notebook acontecia a mesma coisa. Meu notebook também possui uma placa Ethernet. Nele as velocidades de download chegam a 30mb/s via cabo e próximo a isso via wi-fi. Portanto acredito que meu modem é compatível com estas velocidades. Porém quando faço o teste de velocidade pelo PC aparece que tenho somente 100mb (ele também está ligado por cabo), e no meu notebook aparece 289mb. Já atualizei todos os drivers da placa-mãe e não sei mais o que fazer. Alguém poderia me dar um suporte?
  2. valeu, atualizei o driver pelo próprio windows e funcionou. Obrigado!
  3. Olá pessoal, recentemente atualizei minha placa de vídeo pelo próprio site do fabricante utilizando o instalador deles. Após atualizado começou a aparecer uma mensagem dizendo que o driver de vídeo não era o correto e pedia para eu atualizar novamente. Logo quando fechava essa mensagem aparecia outra dizendo que o computador não estava reconhecendo a placa de vídeo. Atualizei novamente e continuou aparecendo a mensagem. Não consigo jogar nenhum jogo devido a este problema. Se alguém poder dar uma força ai eu agradeço =)
  4. Ola meu problema esta sendo que minha tela está duplicada. Não consigo voltar ao modo normal pois todas configurações do computador indicam que o computador está normal. Quando faço um PrntScr aparece isso. Alguns programas abrem nessa segunda tela e não consigo puxá-los para tela principal. Alguem sabe como corrigir este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...