Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rdgrj

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sli de gtx 780ti não tenho coragem mesmo, acho exagero se ponderado com o custo x benefício. De qualquer forma, não tenho pretensão de fazer sli por enquanto, apenas se se fizer necessário, caso não consiga me desfazer da 660. É apenas precaução para o futuro sempre no intuito de não precisar fazer modificações e ter peças paradas durante longos anos. Show esses benchmarks, já estão até salvos aqui. Em relação ao hd, aqui no RJ (boadica.com.br) tem por R$ 240,00 esse de 2tb a medida que o de 1tb é R$ 149,00, como ficarei bem aquém disso em razão do ssd para o windows 8, o custo x benefício não valerá muito a pena também. Quanto as fontes, irei decidir ainda hoje sobre a 550w e uma 750w, mas foram utilíssimas essas opiniões. Valeu mesmo pela contribuição. Abração
  2. Ótimo. Minha preocupação é exatamente essa, a falta de tempo e não ter peças paradas, por isso, optei Ga-z97x-sli para, quando tornar-se necessário atualizar o pc, associar outras vgas, caso não consiga me desfazer das anteriores. Pergunta final: essa tx550m segurará eventual gtxs 660 em sli nessa configuração?
  3. Exatamente, isso - peças paradas - que busco evitar por um longo e longo período. Escassez de tempo, dor de cabeça e prejuízo. Então, irei substituir a fonte quando chegar por um Tx550m. Como meu quarto não é muito arejado e pretendo o máximo de durabilidade, estava em dúvida entre o phantom 410 branco e o cabride 500R, que acho até mais bonito na cor branco e preto, por terem um bom sistema de refrigeração, porém optei pelo phantom por causa da quantidade de usbs externos. Valeu pela ajuda.
  4. Como comprei no site mega mamute, quando chegar, tenho a opção de trocar. Com essas configurações, uma corsair TX550M aguenta o up para a gtx780ti, sem ter qualquer problema de ir usando-a até substituir a placa de vídeo? E quanto ao cooler box, indica também avaliar primeiro a temperatura para fazer eventual substituição ou mais seguro um cooler master 120mm hyper T4 ou ainda um water cooler corsair h60 hydro series? Lembrando: não terá overclock.
  5. Como a dificuldade parece estar na compreensão, tentarei ser mais claro. Essa placa de vídeo eu já possuía, de sorte que prefiro permanecer com ela até custear todos os gastos do pc e poder me desfazer dela com tranquilidade ou até mesmo não mais rodar alguns jogos. Está bem claro no tópico: "salvo eventual substituição da placa de vídeo." Quanto ao processador, reitero, o propósito é não precisar substituir qualquer peça durante muitos anos, daí ter estruturado com esse seu I5. Está também bem claro no tópico: "O objetivo principal é não precisar fazer alterações nos próximos cinco anos". Apesar de sua construtiva opinião sobre a fonte, acabei adquirindo aquela citada pelo morphel7. Vale frisar que, apesar de não ser a intenção, como, outrossim, consta do tópico, porém tentarei ser mais transparente para ver se consigo fazê-lo entender, os fans são "apenas do gabinete (03)". Por fim, oportuno registrar que o pc é também para jogos, sim, e levarei em consideração cada uma dessas observações de farsola, principalmente, para desenhar o próximo tópico, bem como para eventualmente refletir sobre elas e, quando for deveras indispensável a substituição da vga, fica tranquilo que, sem dificuldades, adquirirei o que se fizer necessário e postarei aqui para lhe deixar mais tranquilo.
  6. valeu morphel7.... havia feito um cálculo no http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp, porém ficou próximo de 600w, daí a dúvida. Por fim, quanto ao cooler do I7, qual sua sugestão?
  7. Boa noite, galera. Estou na dúvida quanto à aquisição de uma Corsair TX650M ou ou uma TX850 para as seguintes configurações: Intel Core i7-4790K Gigabyte Ga-z97x-sli Lga1150 Corsair Vengeance 8gb 1600MHz Hd Seagate Sata III Barracuda 7200 1tb Fonte ??? Geforce gtx660 2gb gddr5 asus Gabinete Phantom 410 Mid Tower Fans apenas do gabinete (03) Gravador LG WH14NS40 Kingston SSD V300 140GB Pasta Térmica Arctic Silver O SSD é apenas para o sistema operacional, pois o tempo é meu inimigo durante a semana. A diferença de um HD de 1tb para um de 500Gb é pouca, por isso a escolha. Essa placa mãe e a de vídeo eu já possuía, só o restante é novo. Apesar dessa placa, não é para sli ou overclock, no máximo um 3Dmark em alguns finais de semana, quando der tempo. O objetivo principal é não precisar fazer alterações nos próximos cinco anos, salvo eventual substituição da placa de vídeo. Outra coisa, seria recomendado substituir o box do processador pelo cooler master 120mm hyper T4 ou mais apropriado ainda para não correr risco substitui-lo por um water cooler corsair h60 hydro series? Sugestões e principalmente críticas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...