Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Interhome

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caso ainda não tenha encontrado, aconselho a buscar os sistemas Intelbras Impacta, neste site. O sistema deve ter URA de atendimento como disse o amigo acima, além de mensagem de espera, pelo menos 04 linhas para receber chamadas. Consulte também o sistema CIP 850 da Intelbras. Ele é muito bom caso você pense em abrir filiais no futuro. Funciona pela internet, e você pode falar entre matriz e filial a custo zero.
  2. Busque pela programação de "segundo atendedor" ou "atendedor de transbordo". Caso não encontre, responda ao tópico que eu busco a informação.
  3. Olá, Primeiramente, seria legal saber qual o nível de conhecimento de rede que vocês tem. A solução é boa, mas procure usar cabo CI, visto que o CTP APL é para aplicações externas, com capa de pvc (e bem mais caro). Use sempre cada par nas posições 4 e 5 de cada conexão do Patch Panel. Logo, se cada patch panel atende até 24 conexões, para 100 pares, você vai precisa de 4 patch panels, e deixar 4 pares de back-up. A sequencia das malhas do cabo de pares é: Branco - Vermelho - Preto - Amarelo - Lilas, sendo que cada um das malhas se relaciona com cinco outras cores: Azul, laranja, verde, marrom e cinza. Logo, o primeiro par do cabo é Branco / Azul, e o último, Lilás / Cinza. Qualquer dúvida, responda este tópico.
  4. Rodolfo, eu não conheço a programação deste sistema, mas certamente sei que as linhas da NET (Net Combro, Virtua, PME) são compatíveis com um PABX analógico, como o seu. Veja a configuração do ramal atendedor. Veja se está no ramal que você deseja. Outra coisa: voce consegue fazer ligação a parir dele?
  5. Olá, O que outros membros relataram está correto. 1) Verifique na programação do aparelho se está com DTMF ou FSK. Este é o tipo de sinal que seu telefone irá identificar. No Brasil, usa-se DTMF. Na pior das hipóteses, consulte se a Operadora pode entregar o sinal de identificação de chamadas em FSK e reprograme o aparelho. 2) Verifique a programação que aponta para <PÚBLICA> ou <PABX>. Esse tipo de programação é usada quando voce está usando o aparelho em um PABX e este irá tratar a sinalização antes de encaminhá-la para o ramal de destino. 3) Se nada resolve, compre um Mini Bina. Teste a linha com ele. Se funcionar, você precisará pressionar sua operadora. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...