Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

faaahhh

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu isso é bem estranho... Eu realizei estes procedimentos (mas acredito que todos já tentaram isso): 1 - Resetar as configs do I.E 2 - Criar o arquivo vazio e renomear para pm.dll 3 - (Se necessário) mexer na inicialização do Windows. O pior é que aconteceu em máquinas que nem usam o plugin. Aqui o processo de mudar a dll deu certo porém já baixei o gbpsetup e vou testar se mais alguém reclamar e posto pra vocês !
  2. Pessoal, o procedimento de criar um arquivo vazio e colocar no lugar do pm.dll pra mim deu certo até agora (mais de 1 hora). Estou acompanhando e qualquer novidade informo vocês!
  3. Olá Vandrey! Tenho links da intranet também que estão dando problema seja na hora de logar ou dentro da aplicação web. E por exemplo, uma usuária tentou entrar no site da faculdade dela onde tem que digitar o RA e ele trava, às vezes só de abrirmos já ocorre o erro no I.E Testei o modo sem complementos em algumas máquinas e ele não travou mais, outras continuou. Tenho instalado BB, Caixa e Itaú também. (Edit: Esqueci de dizer que aqui usamos proxy também, vou testar em uma máquina sem o proxy configurado)
  4. Pessoal, aqui na empresa está ocorrendo o mesmo problema intermitente em 150 máquinas. Na minha máquina eu consegui solucionar o problema depois de desativar os recursos de inicialização do Windows vi que o problema tinha parado. Fui ativando um por um ods programas e nenhum deles deu problema (anti-virus nem nada). O problema é que algumas máquinas eu fiz o mesmo procedimento e continua travando. Como a minha parou, peguei a minha pasta GBPlugin e vou testar colar no lugar de uma máquina que esteja com problema. Volto com o resultado para vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...