Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusRV

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pega esse Ryzen 1600 + B350 básica. Vai pagar bem menos e não vai perder em nada para 2600 (que é só um refresh dele) e I5 8400 (que só é superior em jogos pagamento muito mais caro).
  2. Acho que consegui resolver em partes o problema. Eu abri o interruptor e inverti os polos dos fios (neutro - fase) e agora o painel traseiro está funcionamento normalmente. O dianteiro ainda tá com ruído, então nem vou usar.
  3. Não uso mic e já desabilitei no windows também. Na hora de ligar o fone no painel traseiro eu encostei o plug na parte de metal e ela está fazendo o mesmo barulho que fica no fone. É como se estivesse vazando corrente elétrica na entrada do fone. Na entrada frontal ele também fica o mesmo barulho, a diferença é que só nos jogos. Minha rede não tem aterramento (casa antiga), vou tentar fazer um urgente pra ver se o barulho para.
  4. Seguinte galera, problema muito estranho aqui. Meu fone de ouvido está com um ruído terrível de uma abelha, mas o pior de tudo é que não é problema de som, já que continua com ele mutado o barulho. Então creio que só pode ser alguma coisa relacionada à energia passando pelo fone. Outra é que se eu tocar no gabinete o barulho diminui. Pensei que fosse barulho externo, mas não, fica dentro do fone mesmo.
  5. Por favor, estou com algo muito estranho aqui. Quando entro em algum jogo e o PC começa a trabalhar forte do nada meu fone de ouvido começa a aparecer um zumbido como se fosse energia elétrica passando. Só que o mais estranho é que quando eu toco no gabinete com pés no chão o zumbido para. Depois de um tempo ao sair do jogo o zumbido para também. O que pode ser isso? Será algum tipo de energia passando pelo fone?
  6. Não sei se aqui é o local mais correto para postar sobre isso, mas gostaria que alguém daqui ajudasse, pois sei que este é o local que se encontra os caras que mais ajudam quando o assunto é energia e PC, como @faller e outros. Começo desse ano saiu uma linha de notebook Asus X550LN (review do modelo estrangeiro: http://www.notebookcheck.net/Asus-F550LN-CN89H-Notebook-Review.117570.0.html)que vendeu muito e desde então ele vem dando um problema estranho de estar no meio do jogo e do nada a ver uma variação de Core clock e queda brusca de fps. Como a exemplo deste log GPU-Z: No Fórum Adr. há um tópico de muita gente quebrando a cabeça pra descobrir o porquê disso. Já foi tentado todo tipo de configuração para alto desempenho, drivers, programas e nada e faça acabar com isso. Até que esses dias foi descoberto que isso só ocorre somente quando o cabo da fonte do notebook está conectado, com ou sem a bateria. Se você ficar só na bateria fica tudo normal até ela descarregar totalmente. Então fica a dúvida que o problema possa estar relacionado a energia, com algum bug, ou a fonte do notebook não estar suprindo energia suficiente (ela é de 65w). Há alguma solução ou teste que possa ser feito? Há dezenas de pessoas com esse problema. Obrigado!
  7. Aconteceu a mesma coisa comigo e eu desconfiei que eles estavam sem estoque, mas eu realmente tinha achado que estava parado na transportadora sem andamento, pois eles me garantiram que haviam enviado na data que consta no site. Lojinha vagabunda essa. Tivemos sorte de até o momento não houve problemas com o notebook, pois imagine se precisar da garantia. Por isso também não recomendo a ninguém, olhe a quantidade de reclamações no Reclameaqui.
  8. VocÊ consegue rodar BF bem com quais configurações?
  9. Também estou impressionado com a qualidade do notebook. Tinha muito medo dos detalhes, tipo vir tecla falhando, mas está tudo bem até agora. Aproveitando, pra quem tem mais experiência com notebook e puder me tirar uma dúvida: Se eu usar o notebook muito em casa por várias horas, eu posso ficar com a bateria totalmente carregada e ele na tomada, ou se constar 100% eu tenho que tirar da tomada pra descarregar? Li que depende do modelo, tem uns que quando consta 100% ele já para de carregar na hora e fica usando a energia direto na luz, mas outros ficam "carregando e descarregando" e isso pode estragar a bateria...
  10. Valeu Lyssinho, só que acho que vou deixar assim mesmo, tá na metade a barra e fica muito pequeno diminuindo. Se tiver um jeito de deixar grande e nítido... Sobre o transporte, esqueci de falar: O PIOR POSSÍVEL. O motorismo não achou o caminho, tive que ir de carro 2km pra buscar, a caixa estava com o lacre "Asus" rompido, era só levantar a tampa e pegar o notebook dentro. Ia até perguntar aqui se o de vocês vieram assim também. E não tinha nada embrulhando a caixa. Eu nem ia receber, só que olhei o tanto de problemas que já tive, 40 dias esperando pra voltar o produto e ter mais aborrecimento. Olhei dentro e estava tudo zero, a caixa um pouco amassada e suja, mas o notebook intacto, tudo arrumadinho, então resolvi encarar. Nessa terra chamada Brasil consumidor é isso aí mesmo. Liguei tudo certinho, nenhum dos problemas já relatados apresentado até agora. Mas fica a dica novamente: não comprem nessas lojas colombo e transportadora aeronova. Muito ruim. Torcer para ficar nisso agora e não precisar deles mais.
  11. Aeee, enfim chegou... Tô configurando ele nesse momento, fazendo testes. Até agora só uma coisa me incomodando, esse negócio que já falaram aqui das janelinhas ficar com a letra meio sem nitidez. Como vocês resolveram: Valeu!!
  12. Se eu falar que nem telefone essa transportadora tem aqui na região. E sim, pelo que eu vi em alguma reclamações de pessoas do RJ, eles não deixam retirar lá.
  13. Isso me deixa mais chateado ainda. Pior que agora já está 3 dias parado na filial aqui do meu Estado e nada. Reforço: nunca comprem em loja alguma que vai transportar por essa Aeronova. É um completo lixo.
  14. Nada até agora... E aí galera, depois de um tempo com ele, notaram alguma coisa mais? Configuraram pra ficar zero bala? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...