Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Majorth4

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É, vou aguardando para ver se encontro alguma forma de resolver o problema, senão vou ter que comprar um outro modem... Obrigado amigo!
  2. Tentei isso, renomeei apenas para "fi" e apareceu a seguinte mensagem: Código de erro: 18005 A atualização não foi completada com sucesso porque a versão do arquivo a ser atualizado está incorreta. Verifique o nome do arquivo. Vou aguardando outra solução, mesmo assim obrigado!
  3. Boa noite pessoal! Gostaria que alguém pudesse me ajudar com um problema que estou encontrando com este roteador. O negócio é o seguinte: eu sou usuário de internet 3G da TIM, a utilizo via Modem USB da Olivetti, Modelo Olicard 155 e comprei este roteador (O RE041) para espalhar o sinal desta Internet via Wi-Fi, já que este roteador possui uma entrada USB para este fim, mas ele não reconhece meu modem de forma alguma, ele o detecta mas não consegue reconhecer o modelo. Fazendo pesquisas na internet eu descobri que existem alguns firmwares (Descobri também que o roteador é um modelo da TP-Link TL-MR3220 "rebranded") alternativos, tipo OpenWRT, DD-WRT e etc. Bem, provavelmente estes firmwares devem estar mais atualizados, já que no site da Multilaser não existe nenhuma atualização, aí que mora meu problema, eu já baixei estes firmwares, só não os consigo instalar pois creio que deve existir alguma "trava" que me proíbe o procedimento, eu gostaria de saber se existe algum meio de burlar isso e instalar outro firmware. Desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...