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JigokuMaster

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  1. Olá pessoal; Preciso de um site com um funcionamento bastante simples (pelo menos pra se explicar rs). Eu mesmo posso fazer os cadastros dos clientes e fornecer a eles os logins e a senhas de acesso. Feito isso, eles entram no site, onde de cara já irão ver a opção para inserirem os dados para login e assim que o efetuarem, cada um verá uma informação diferente. Ex: Ana acessa com o login [email protected] e senha 1234. Com isso ela verá a informação "Você tem 5 de bônus" (Sendo que essa informação só eu que irei poder modifica la, e seria muito legal se existisse uma planilha pra isso. Ex: A linha 1 da planilha seria a informação para a Ana, a linha 2 para um outro cliente e assim por diante ). Cada login deve mostrar a informação correspondente a ele. Existe alguma plataforma já pronta com algo parecido? Se não, como eu poderia fazer isso?
  2. @osvaldomp Cara, os dois códigos caíram como uma luva Era exatamente o que eu precisava. Muito obrigado de verdade! Você é o cara haha
  3. @osvaldomp Então, na verdade essa planilha será utilizada por varias pessoas durante o dia e nela não pode conter erros, por isso quero inserir uma macro, para que o comando seja automatizado. Resumindo, se fosse para fazer utilizando os comandos básicos do excel, eu precisaria: 1) Selecionar B1:G4 2) Ctrl + C 3) Botão direito do mouse sobre as células já selecionadas> Inserir células copiadas... > Deslocar células para direita 4) Selecionar D1:G4 5) Apertar o botão delete. Essa serie de comandos funcionaria para "Café da estrada (Francisco)", apenas para ele, e as vezes irei precisar desses mesmos comandos para "Molas Pesão (Rafael)", sendo assim, utilizando os comandos básicos eu precisaria apenas seguir o passo a passo acima, substituindo B1:G4 e D1:G4 por B6:G9 e D6:G9, e a mesma coisa para "Poliana e Willian", utilizando "B10:G14" e "D10:G14" e assim por diante... Se fosse apenas eu usando a planilha, não teria o menor problema em fazer isso manualmente, mas como já disse, não será apenas eu. Sobre o quadro existente em N1:S4, ele está lá apenas como exemplo. Na verdade o funcionamento é o seguinte: Toda vez que entro em contato com "Café da Estrada (Francisco)" (por exemplo) irei fazer o procedimento já explicado, e preencho em D1:G4 os dados referentes ao contato. Sendo assim, sempre a primeira tabela será referente ao último contato. Sobre usar células mescladas, fiz, pois ficou mais organizado do que apenas aumentar o tamanho das colunas, mas não teria problema em modificar caso seja necessário.
  4. Olá! Estou tentando montar uma macro que copie um intervalo de células (B1:G4), e insira esse mesmo intervalo no mesmo local, deslocando a seleção para a direita. Por fim quero apagar o que se encontra em (D1:G4). O problema é que preciso que essa macro seja expansível, pois a tabela encontrada em (B1:G4) tem varias copias como em (B6:G9), (B11:G14), (B16:G19)... (B996:G1000) e preciso que a macro corresponda a cada intervalo desses individualmente, e se possível que tenha um botão para aciona la (Como os pequenos botões vermelhos contidos na planilha em anexo). É algo parecido com a macro abaixo, porém essa só funciona em (B1:G4): Sub Macro1() ' ' Macro1 Macro ' ' Range("B1:G4").Select Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Range("D1:G4").Select Application.CutCopyMode = False Selection.ClearContents Range("B1:C1").Select End Sub Desde já agradeço! Expandir.xlsx
  5. E aí povo... bom dia... Bom, estou à desenvolver um "programa" de atualização para minha empresa e me deparei com o seguinte problema... preciso copiar e colar linhas com intervalos, coisa que o excel não permite (pelo menos não encontrei nenhuma forma de faze lo) O que realmente preciso é: Uma macro que copie apenas as linhas múltiplas de 11: 11,22,33.... E consequentemente uma que as cole nas mesmas linhas, e de quebra preciso também de uma que apague apenas as linhas múltiplas de 11.
  6. Acho que voce nao entendeu :/ Enfim, ja consegui criar uma macro que desse certo. Valeu pela intenção
  7. Osvaldo a ideia nao é exatamente essa. Simplificando: Preciso inserir uma copia de "C1:L10" entre as colunas "B" e "C". E acabei de descobrir que irei precisar executar essa macro com o mesmo proposito em "C12:L21", "C23:L32", "C34:L43"... Tentei utilizar a macro abaixo, porém alem dela ter ficado a maior "gambiarra" apenas abri um buraco para ser inserido a copia, nao tive nenhuma ideia logica para efetuar a colagem. Executo a macro quando a celula "B1" esta selecionada, assim se quiser fazer nas outras tabelas basta selecionar o local na coluna B. Segue a macro: Sub Macro5() ' ' Macro5 Macro ' ' With Selection .HorizontalAlignment = xlGeneral .VerticalAlignment = xlCenter .WrapText = True .Orientation = 90 .AddIndent = False .IndentLevel = 0 .ShrinkToFit = True .ReadingOrder = xlContext .MergeCells = True End With Selection.UnMerge Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Application.CutCopyMode = False With Selection .HorizontalAlignment = xlCenter .VerticalAlignment = xlCenter .WrapText = True .Orientation = 90 .AddIndent = False .IndentLevel = 0 .ShrinkToFit = True .ReadingOrder = xlContext .MergeCells = False End With Selection.Merge End Sub
  8. Preciso de uma macro que quando acionada funcione como se clicasse com o botão direito do mouse sobre a parte selecionada, depois clicasse em "inserir" e "deslocar celulas para a direita", e no espaço fosse colado uma copia da imagem selecionada. Preciso da macro porque essa tarefa sera executada varias vezes todos os dias e por varias pessoas diferentes e sem ela acabaria virando bagunça. Deis de ja agradeço
  9. Preciso ter apenas dois servidores, então vou utilizar a rede "Hub and Spoke", não sei como selecionar quais PCs vão ser "Hub" e quais vão ser "Spoke". Desculpe se a pergunta for ignorante, é a primeira vez que vou utilizar o programa. Obrigado
  10. Preciso que se o nome da coluna A, repetir na coluna B, ele apareça na coluna C, porém preciso que eles apareçam sem saltar espaço de linhas, ou seja, um embaixo do outro. DEIS DE JA AGRADEÇO
  11. Quando faço isso sempre da erro, aparece varios numeros que não tem nada a ver com o que quero. Por exemplo: Em A1 31/10/2014 Em B1 12:25 Em C1 =A1&" "&B1 Com essa formula aparece 41943 0,5173... Como posso resolver isso? Deis de ja agradeço
  12. Consegui resolver aqui, utilizei a formula DIA e a formula MÊS para o calculo. Obrigado.
  13. Boa noite galera, bom o problema de hoje é: Escrevo a data em uma celula "A1", e quero que essa data apareça em outra celula "B1", porém quando faço isso em 'B1" aparece um codigo de numeros no lugar da data. Como resolver isso? Haa... isso sera inserido em uma formula.
  14. Legal irmão, funcionou... Valeu mesmo... Hoje vou virar a noite estudando essas coisas haha Obrigado, me ajudou bastante
  15. Entendi, irei tentar dessa forma. A ideia do botão pra chamar o marcro, é como mesmo? XD

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