Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Simon

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. 64 bits Não instalei nenhum antes, a placa é nova dai to instalando os drivers @eduardo1984 tem 4gb de RAM
  2. Eae galera, eu tenho uma placa mãe ASUS M5A78L-M LX V2 (nova) e esta dando erro na instalação dos drivers de chipset e video, o erro é o seguinte: " Instalação do aplicativo: falha no pacote de instalação" Alguém pfv me ajude!
  3. Qual a diferença entre a placa de video PCI 3.0 e 2.0 ? os dois modelos posso botar no slot PCI?
  4. Em relação a placa de video e processador Eae galera ! Estou com uma duvida aqui, por exemplo eu tenho um gabinete com um sempron 2,8ghz e se eu botar uma geforce gtx 550ti vai rodar de boa? existe algum fator que compromete o desempenho da placa de video?
  5. Então, esse da certo? http://www.kabum.com.br/produto/8545/processador-amd-phenom-ii-x4-965-quad-core-3-4ghz-black-edition-box me indique uma placa de video boa pra essa placa-mãe! Esse processador que você tem no seu pc1 é bom ? o sempron
  6. Eae galera estou com algumas duvidas em relação a placa mãe ASRock N68-S UCC: Posso colocar nessa placa esse processador ? http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-black-edition-fd6300wmhkbox (se nao, cite exemplos de qual eu poderia usar) Consigo botar uma placa de vídeo boa na placa?
  7. Fala galera, crie um pendrive bootavel multiboot no yumi com o windows 7 e o hirens boot, o windows 7 funcionou normalmente, mais o Hirens boot esta dando um erro: ERR: Couldn't read the first disk sector. ERR: The sector cannot be loaded at such high adress. o que pode ser esse erro?
  8. Nao entra no modo de segurança! Agora só fica piscando uma seta e nem aparece Iniciando windows
  9. Eae pessoal, tenho um notebook Intelbras modelo i1030 e ele esta com o seguinte problema: - Só fica na tela de Iniciando o Windows e não vai pra frente alguém sabe o que pode ser ?
  10. Galera, estou com uma duvida aqui, da pra botar um placa de vídeo off-board em um notebook?
  11. Ola galera, tenho um notebook cce e ele só funciona conectado na tomada, se eu tiro ele desliga, queria saber se o problema é mesmo na bateria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...