Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabioCCNA

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi Baixei essa ferramente e ele gera um win10 só que 32 bits porque ele capta as configurações aceitadas pelo meu pc para criar a midia, e ao fazer esse procedimento em um windows 64 ele criar uma midia removivel porém não consigo instalar no meu pc
  2. Caros bom dia, gostaria de pedir um auxilio dos mestres pois comprei um setup com uma configuração para SO 64 bits porém não esta funcionando... Ao tentar instalar um Windows 64 bits ele não aparece opção, tenho um cd com todas as versões 32 e 64 bits do Windows 7 (onde já utilizei para instalar o win 64 bits antes) porém ao inicia-lo apresenta apenas as versões 32, também já baixei o win 10 do site da Microsoft e o mesmo não inicia também... atualizei a bios da placa-mãe, deixei o ssd na configuração UEFI porém não consigo rodar um sistema 64 bits, segue abaixo minhas configurações lembrando que as peças são novas e na versão 32 funciona uma beleza. placa-mãe: Asus M5a78l-M PLUS/USB3 - BIOS 0502 Processador: AMD FX 4300 (Com base em x64) Memória RAM: 8 GB DDR3 Fury SSD: Kingston 240 GB Fonte: 500W BlueCase Alguem sabe de algo que precisa para poder rodar o SO 64? Desde já agradeço.
  3. Bom dia, havia visto um tutorial utilizando o comando SECPOL.MSC, porém no windows 10 em questão não estrava abrindo esse comando. A dica do regedit funcionou. Estou comentando apenas para registar. Obrigado.
  4. Se for um notebook aperte FN+NUM LK, se for um pc desinstale o driver do teclado e reinicie o computador.
  5. Boa Tarde, Eu estou fazendo teste em uma impressora HP Deskjet 3546, porém o software para de reconhecer o Scanner do nada, só sendo solucionado reinstalando o software e o driver da mesma, ele mostra a mensagem " Não foi possível encontrar HP Deskjet 3540 series". Já testei no windows xp, 7 e 8, já reiniciei o computador, já restaurei as configurações de fabrica da impressora, porém o erro sempre acaba aparecendo. Alguém já teve esse problema? pode me ajudar? Obrigado.
  6. Redefina seu navegador Apague os arquivos do host da pasta C:\Windows\System32\drivers\etc Atualize o adobe flash player Passe o programa AdwCleaner Reinicie seu PC e teste. Espero ter ajudado.
  7. Bom Dia tenho um cliente que utiliza o sistema de de folha de pagamento da Contmatic chamado Folha Phoenix 9.54. O sistema apresenta um erro "I/O error 103" que o suporte do sistema insiste em falar que é erro de privilégios porém a pasta foi mapeada no computador, o cliente é um usuário admin do computador, foi colocado o nivel mais baixo no controle de conta e ticado para não notificar programas. O erro ocorre quando ele tenta gerar a SEFIP. Os outros computadores da rede acessam normalmente. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...