Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ardamax

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mesmo problema comigo,parece que o problema é incompatibilidade o chipset das M5a78 séries . O negócio é trocar de placa de vídeo ou placa mãe.
  2. Pois é galera depois de muitos testes e pesquisas na web estou chegando a conclusão que o problema é incompatibilidade com o chipset da minha placa.Testei em outro pc e rodou de boa.Vou comprar uma placa nova para ter certeza.
  3. Estou com o mesmo problema.Suas memórias são HyperX?
  4. Pois é achei que podia ser esse fato de a fonte ter 4 linhas de 12v.Não uso estabilizador nem nobreak agora o pc só funciona quando quer. Estou começando a achar que meu pc está possuído pelo Demónio.
  5. Não da pra tirar a placa de video pois éla Off-Board.Pois é só ontem depois de eu passar um antivírus no HD e botar um driver antigo da placa de video o pc funcionou de boa o dia inteiro e hoje liguei e ainda não aconteceu o erro de novo.Percebi que o erro acontecia mais quando entrava no youtube e jogos sempre em média de 5 minutos depois do login.
  6. Olá galera preciso de ajuda,meu windows 8.1 fica travando aleatoriamente depois do login ao abrir programas ou jogos ele trava 3 segundos e reinicia.Meu PC é um AMD Fx 8320,2/4G 1600Mhz Kingston HyperX ,HD 2Tera Seagate,Placa Mãe Asus M5a78-Le,Placa de Som Creative Gamer,Gabinete AMD Escorpião,Fonte OCZ StealthXStream2 600W e uma Placa Video Power Color R9 290 4gb 512bit Ddr5 4gbd5-tdhe/oc.Desconfio que seja a placa mãe ou a fonte pois os outros equipamentos são novos.O que acham?Alguém já teve esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...