Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ImChester

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu também estava com essa dúvida há uns meses, mas fui de Z11. Não me arrependo. Não é um dos melhores fones, com certeza, mas é ótimo por seu preço. Dizem que o LX3000 também é ótimo, mas fiquei com medo do tamanho dele, então fui de Z11. Creio que ambos tem uma qualidade excelente a considerar o preço!
  2. Também pensei nessa possibilidade. Li que o processador não consegue ter um uso normal devido a placa mãe, que é meio fraca. Se você conseguir resolver, por favor me mande a solução! Obrigado.
  3. Olá, eu tenho um PC com a seguinte configuração: AMD FX-6300; 8.00GB Dual-Channel DDR3 @ 535MHz; ASRock N68-S3 FX; GTX 750 Ti (ASUS). Bom, em TODOS OS JOGOS eu tenho um FPS consideravelmente alto, porém depois de alguns minutos ele fica travando muito, com médias de FPS na casa dos 20 ~ 30. Depois de alguns segundos, o FPS volta ao normal e cai novamente, em um círculo vicioso. Eu queria saber o que pode estar causando isso e o que posso fazer para consertar. Obrigado. PS.: Já att. todos os drivers, verifiquei as temperaturas (que estão normais in-game) e verifiquei o uso de cada peça (eu estranhei o uso do processador e da RAM, que estavam na casa de 50% no jogo. Isso é normal ou não?).
  4. Entendi... =/ Você não sabe se há um filtro de ruído?
  5. Comprei um Razer Carcharias e ele chegou aqui em casa hoje. Eu o instalei normalmente no PC, porém o mesmo apresentou os seguintes defeitos: Quando eu coloco o USB, ele fica com um ruído perceptível saindo do headphone e o microfone do mesmo está muito baixo e com muito ruído, mesmo o deixando na capacidade máxima. Isso ocorre somente quando eu coloco o USB. Quando eu deixo apenas os fios P2 conectados o ruído para completamente, mas não é possível utilizar o fone desse jeito.É necessário conectar o cabo USB também. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...