Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardoschneid

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço mesmo, os comentários de vocês. Mas estou entendendo quase tanto quanto eu entendo de turbina de aviões. kkkkkk Se puderem me dar uma dica de configuração completa. Se tiver que gastar mais que isso, paciência, gastarei. Afinal de contas, não estamos gastando com bobagem, aqui trata-se de investimento. Porém, já gastei quase 60 conto com a máquina, e tem mais alguns gastos previstos. A corda está esticada. Então, se a máquina puder não passar de 3 mil, já seria uma boa ajuda.
  2. Certo Guilherme, mas essa máquina não será usada para edição ou criação. Enviarei a arte finalizada para ela (em PDF ou bitmap) e ela só fará o processamento para impressão.
  3. Boa tarde pessoal, sou proprietário de uma gráfica, e preciso de uma máquina para gerir um plotter de impressão (HP Latex 310). Ele lidará principalmente com o PhotoPrint (software de gerenciamento de impressão para o plotter) Corel, Illustrator, Photoshop. Segundo o técnico, preciso de uma máquina de, no mínimo, processador i5, com 4gb de memória, placa de video dedicada de 1gb e uma placa de rede categoria '6'. Porém, minha dúvida é saber qual processador i5 escolher, qual placa mãe, qual placa de video de 1gb... Pretendo investir até R$ 2.000 / R$ 2.200,00 na máquina completa (já com monitor). Como essa máquina irá fazer apenas o processamento de impressão, não precisa ter um hd muito grande. Por isso, visando um ganho de velocidade, prefiro investir em um SSD pequeno (60 ou 120gb) do que em um HD maior. Conto com a ajuda de vocês na escolha dessa máquina. Grande abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...