Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colpedrin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então gente, a tela azul ainda persiste.. com os mesmos erros =/ Não sei o que pode estar acontecendo..
  2. Então galera, após o Memtest está tudo ok com as memórias.. seguindo a dica do @morphel7, eu desinstalei o avast e o Balsamiq Mockup também.. Estou aqui no aguardo de mais uma tela azul, por enquanto nada. Será que era algum conflito entre os programas? Não duvido nada tratando-se de windows, mas é algo que eu não esperava mesmo, visto que sempre usei avast e nunca tive problemas; mas fiz essa atualização do avast e começou a dar telas azuis..
  3. Olá AmarildoJr! Então, demorei um pouco para responder pois estava fazendo o que você sugeriu. A princípio está tudo ok, visto que eu segui todos os seus passos e ainda assim a tela azul persistiu(no momento em que estava respondendo aqui, o pc deu tela azul de novo). Agora vou testar as memórias com o Memtest e já te dou o feedback! Grato!
  4. Boa tarde galera, de uns dias pra cá estou tendo um problema com meu pc: volta e meia ele dá aquela tela azul da morte com os seguintes erros, variando de um para o outro: "USB_BUG_CODE" e "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL". Lembrando que não formatei, não alterei nenhum hardware, e os únicos programas que instalei recentemente foram uma atualização do AVAST e o Balsamiq Mockups(ferramenta CASE).. Como todo mundo já está cansado de saber que tela azul sempre é relacionada com a memória ram, gostaria de saber o que vocês sabem sobre esses erros, pois já dei uma pesquisada e nada.. já tirei os pentes, limpei e o problema ainda persiste. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...