Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Pequeno Goulart

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, to querendo montar uma mini lan house na casa de um amigo, e a gente pretende jogar age of empires etc,jogos em lan.. So que no caso la, a internet é uma *****, ou seja não daria para usar a net...ai no caso seria tudo offline Como a gente poderia jogar em lan ? Alguem tem algum tutorial ,para conectar os 4 pcs para jogar offline ? O que eu precisaria comprar ? e como configurar o mesmo ?
  2. Olá,no antigo processador eu usava o mesmo cooler master X6 elite...e ele não dava essas quedas brusca Eu desativei essas opções da bios e continua a mesmo coisa. porém agora, meu processador ta indiciando, 48 graus sem ta jogando, Oo antes mesmo de desativar.. e jogando chega a 59 a 63 graus, Esse processador é 125w ,o phenom era 95w tipo, será o cooler ? mas tipo,quando eu coloco o phenom, essas quedas não acontece....só com o FX 8350 :L valeu galera,então é a placa mãe..valeu Pode encerrar o topico galera, !
  3. Galera, to quase me arrependendo de ter trocado meu phenom 965 BE pelo FX 8350. é o seguinte, em jogo como ''SMITE'' em certos parte do jogo, meu fps cai de 60 bruscamente para 30,e fica lagado por uns segundos e volta,e isso sempre acontece,quando eu uso alguma magia do jogo ou quando tem mt gente junto. Verifiquei a temperatura,fica cravo entre 59 a 63°graus, quase a mesmo do meu antigo processador,e to usando ainda em STOCK ! Temperatura sem ta jogando é de : 38 a 45 graus meu cooler é o cooler master elite x6. O que pode ser essas queda de lag ? Minha config : Placa mãe : m5a78l m V2 ( suporta am3 + ) DDR3 4GB 1333mhz fonte : seventem 550 w processador : fx 8350 placa de video : ati 7850 E quando eu usava o phenom essas queda brusca não acontecia, o que pode ser? meus driver tão atualizados !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...